0

Lady Gaga comparece ao Oscar com diamante amarelo usado por Audrey Hepburn

Peça de 128 quilates havia sido vestida pela última vez em fotos de divulgação do filme 'Bonequinha de Luxo'

25 fev 2019
12h07
atualizado às 13h07
  • separator
  • comentários

O principal acessório de Lady Gaga na noite deste domingo, 24, foi a estatueta do Oscar de melhor música original para Shallow, de Nasce Uma Estrela. Porém, no tapete vermelho o colar escolhido pela artista também se destacou. O diamante de 128 quilates tinha sido usado pela última vez por Audrey Hepburn em fotos divulgação do clássico filme Bonequinha de Luxo (em inglês Breakfast at Tiffany's), em 1961.

Lady Gaga foi a primeira a levar o diamante para o tapete vermelho; peça tinha sido usada pela última vez em 1961 por Audrey Hepburn
Lady Gaga foi a primeira a levar o diamante para o tapete vermelho; peça tinha sido usada pela última vez em 1961 por Audrey Hepburn
Foto: Divulgação Tiffany / Estadão

Ao conquistar o primeiro Oscar de sua carreira, Lady Gaga usava um colar Tiffany & Co com um dos maiores diamantes amarelos do mundo. A peça de 128 quilates foi descoberta em 1877 nas minas Kimberly, na África do Sul, e foi adquirida no ano seguinte por Charles Tiffany, fundador da grife que leva seu sobrenome.

Segundo o diretor de estilo da Tiffany&Co., Reed Krakoff, desde que o Tiffany Diamond foi descoberto, há 141 anos, é a primeira vez que a joia é usada em um tapete vermelho.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade