PUBLICIDADE

Influenciadora de moda elege 8 vestidos de noiva icônicos

20 dez 2021 10h48
| atualizado às 20h10
ver comentários
Publicidade

Vai casar em 2022 e ainda não sabe qual vestido escolher? Que tal se inspirar em vestidos de noiva recentes e antigos de celebridades e famosas na internet para eleger o seu preferido? A influenciadora de moda Helena Silvarolli, formada em publicidade, com passagem por revistas de moda, selecionou 8 vestidos que servem de inspiração para o vestido que usará em fevereiro, quando se casará com Pedro Moraes.

Helena Silvarolli em seu noivado
Helena Silvarolli em seu noivado
Foto: Euka Weddings / Elas no Tapete Vermelho

Os looks de noiva de Gisele Bündchen, Kate Middleton, Grace Kelly, Hailey Bieber estão entre os modelos eleitos por Helena. Rendas, tomara que caia, boho chic fazem parte do vestidos. Confira cada um deles e inspire-se, caso ainda não tenha decidido o que usar.

Kate Middleton

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TheDuchess_Kate (@theduchess_kate)

 Outro vestido que eu amo, assinado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. Gosto muito do simbolismo da renda, que incorpora as flores e folhas de todos os países da Commonwealth, da qual a rainha Elizabeth II é a soberana. Além de ser super clássico e elegante! Vestido de princesa, né?

Giorgia Gabriele

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Bastianoni Studio (@davidbastianoni)

"Geralmente eu não amo esse estilo sereia, mas nela ficou muito deusa, a renda é linda por todo o vestido, e tem um toque sexy discreto com as costas abertas". O vestido foi desenhado por Virgil Abloh da Off-White e da linha masculina da Louis Vuitton, morto dia 28 de novembro.

Grace Kelly

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tocados y vestidos de novia (@blancayrosa_handmade)

"O da Grace Kelly é outro exemplo de vestido clássico e atemporal, foi desenhado por Helen Rose, com quem Grace já havia trabalhado em filmes. Linda a cintura super marcada, mas ao mesmo tempo elegante. Dizem que a Kate Middleton se inspirou nele para desenhar o seu vestido de noiva. Acho essas trocas de moda que atravessam o tempo super legais! Uma inspiração para mim!", disse Helena. A atriz Grace Kelly se casou em 1956 com o príncipe Ranier, de Mônaco.

Hailey Bieber

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hera Bridal (@hera_bridal)

"Maravilhoso! Outro vestido desenhado por Virgil Abloh! Também todo rendado, -acho que a renda voltou com força, hein? -, e com aplicações em pérolas por todo o vestido", afirmou a futura noiva. Esse modelo foi um dos quatro que a top usou para casar com Justin Bieber. Veja que tem mangas longas que saem do decote tomara que caia e cobrem parte das mãos.

Gisele Bündchen

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RG Weddings (@rgweddings)

"Gisele nem tem o que falar! Já é linda e o vestido ficou incrível nela, combinou demais. É um modelo Dolce & Gabbana tomara-que-caia, rendado e em estilo lingerie no busto. Adorei que ela usou os cabelos presos mas ondulado, que é marca registrada dela!", afirmou a noiva. Gisele se casou em 2009 com o jogador de futebol americano Tom Brady e publicou essa foto em 2019 para comemorar os 10 anos de casamento.      

Poppy Delevingne

"Gosto muito do segundo vestido que ela usou para celebrar o casamento em Marrocos. É um Emilio Pucci, desenhado por Peter Dundas, de estilo boho chic e colorido em tons de roxo, rosa e ameixa! O que é bem original!"

Gabrielle Caunesil

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabrielle Caunesil Pozzoli (@gabriellecaunesil)

"Esse vestido lindo e ao mesmo tempo 'simples', mas que levou mais de 300 horas para ficar pronto! É um Armani Privé com mangas destacáveis, bem utilitário", disse Helena sobre o vestido da influenciadora francesa, que se casou em maio de 2020 com o empresário Riccardo Pozzoli. Em novembro, nasceu o primeiro filho do casal, Romeo.

Alessandra de Osma

Assinado pelo espanhol Jorge Vázquez, o vestido de Alessandra de Osma, que se casou no religioso em 2018 com com o príncipe de Christian de Hannover, enteado da princesa Caroline de Mônaco, segue a linha dos outros modelos da realeza, bem clássico, fechado e cheio de detalhes em renda chantilly por todo o vestido, mas principalmente no busto. Mas o detalhe principal ficou mesmo para a tiara floral de diamantes da Casa de Hannover! Alessandra nasceu em Lima, no Peru, e é designer de moda.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade