PUBLICIDADE

"Passei do manequim 46 para o 40", diz Gaby Amarantos

A cantora contou que pretende fazer um leilão com as roupas que perdeu por conta da nova forma física

8 nov 2013 00h18
| atualizado às 00h30
ver comentários
Publicidade
Gaby postou foto no Instagram ao lado das atrizes Isabelle Drummond e Bruna Marquezine antes do desfile da Coca-Cola
Gaby postou foto no Instagram ao lado das atrizes Isabelle Drummond e Bruna Marquezine antes do desfile da Coca-Cola
Foto: Instagram / Reprodução

Não foi só Bruna Marquezine que encantou no desfile da Coca-Cola Jeans, nesta quinta-feira (7), durante o Fashion Rio. A cantora Gaby Amarantos chamou atenção de muita gente, exibindo o corpo bem mais enxuto e com um figurino mostrando barriga mais sequinha. O resultado do quadro "Medida Certa" do Fantástico é positivo até agora: "passei do manequim 46 para o 40", calculou.

"Gente, eu juro que não fiz lipo. Essa barriga é minha mesmo, nunca tive tendência a ser barriguda e agora, então, isso ficou mais evidente", disse. "Eu estou me sentindo muito bem. Acho que nunca tive tanta saúde. Estou pensando em fazer um leilão das minhas roupas, por que várias já não servem em mim", continuou. Apesar de todo sucesso com as novas formas, ao ser questionada sobre quais as partes do corpo que mais gosta, ela respondeu que continua sendo o cérebro e o coração.

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/">Veja looks do Fashion Rio em zoom</a>
Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade