PUBLICIDADE

Cliques de bastidores do Fashion Rio vão para o Instagram

Câmeras instaladas no evento levam bastidores e público para as redes sociais

11 abr 2014 10h38
ver comentários
Publicidade

O tumulto de cabeleireiros, maquiadores e modelos nos backstages do Fashion Rio e as "gracinhas" e caretas das tops nem sempre são percebidos pelo público que comparece a um evento de moda. Mas, nesta edição da semana de moda carioca, câmeras fotográficas foram colocadas dentro dos camarins para que as beldades posassem como quisessem e para mostrar um pouco dos bastidores para os fashionistas que circulam nas áreas comuns. Os cliques estão sendo publicados na rede social Instagram com a hashtag #instastopfashionrioguest e mostrados num grande painel disposto na área de convívio do evento, na Marina da Glória. 

As máquinas estão em todos os backstages. "Tem modelo fazendo careta, tem maquiador trabalhando. O pessoal entra na onda", disse a operadora de câmera Júlia Chiconelli. O modelo Pedro Figueiredo, que desfilou pela grife R.Groove, adorou a ideia. "É legal para mostrar o que a gente vive aqui. Fiz fotos porque quero ganhar mais seguidoras no Instagram", disse Pedro. Mas não são só os camarins que ganharam as câmeras. Na área de convívio, o público se diverte fazendo "carão", caretas e dando beijinhos para a câmera e se olhando no telão. Dá até para tirar foto com a beleza da Baía de Guanabara ao fundo.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/fashion-rio/decotes-verao-2015/" href="http://moda.terra.com.br/fashion-rio/decotes-verao-2015/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade