0

Juliana Paes arrasa em look preto com contraste de estilos

7 dez 2017
10h48
  • separator
  • comentários

Juliana Paes tem acertado em cheio ao apostar na tendência do contraste de peças leves e sensuais com outras mais pesadas e despojadas. Depois de ser nossa Inspiração da Semana " com vestido preto e jaqueta de estampa de camuflagem, combinou outro pretinho nada básico com jaqueta de couro e tênis. O decote V e a assimetria da barra conferiram mais informação de moda à proposta superatual. Para copiar!

Juliana Paes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)
Juliana Paes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: O pretinho não precisa ser necessariamente básico. Rendas, brilhos, assimetrias, transparências e recortes dão personalidade ao look. Vale apostar!

#ficaadica2: O comprimento mullet , em que a parte da frente é menor que a de trás, confere irreverência ao visual por conta da assimetria, que está em alta. As peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás,  e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como Juliana.

#ficaadica4: Ter uma jaqueta preta de couro é sempre uma opção para criar vários tipos de looks e completar a produção de forma moderna e despojada.

#ficaadica5: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. Sempre confere ar casual e despojado.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade