0

Inspire-se: Anitta veste estampa camuflada e pantacourt

21 dez 2017
10h47
  • separator
  • comentários

Anitta foi um dos assuntos de destaque da semana com o lançamento do clipe da música "Vai Malandra", em que deixou as celulites à mostra, sem retoques. Também participou de dois eventos da C&A, que assina os looks dos seus vídeos, e chamou atenção com peças da marca de fast fashion. As produções contam com várias tendências: estampa camuflada, brilho, listras verticais e macacão pantacourt (que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna). Inspire-se:

Anitta (Fotos: Wallace Barbosa/Deividi Correa/AgNews)
Anitta (Fotos: Wallace Barbosa/Deividi Correa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look 1

Anitta (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)
Anitta (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Anitta entrou na moda da estampa camuflada com body. A peça combinou com o restante preto: legging brilhante e sandália. Os cabelos presos em rabo de cavalo alto deram destaque ao brincos de argola.

#ficaadica1: A estampa camuflada pode compor looks ao lado de outras peças de estilo militar, como as nas cores verde-militar e cáqui, além das parkas e das com botões grandes, principalmente dourados.

#ficaadica2: Outra proposta em alta é contrastar o ar pesado e informal da estampa camuflada com peças leves, formais e/ou sensuais.

#ficaadica3: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

Look 2

Anitta (Fotos: Deividi Correa/AgNews)
Anitta (Fotos: Deividi Correa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Anitta vestiu macacão pantacourt (que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna) com listras verticais e recorte acima da cintura. Nos pés, sandália branca.

#ficaadica4: Tome cuidado com a pantacourt, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade