1 evento ao vivo

Esportivo + salto alto: Dupla conquista Marquezine e Anitta

11 set 2018
11h01
atualizado em 27/9/2018 às 18h04
  • separator
  • comentários

Os looks esportivos tomaram conta do guarda-roupa das famosas e fashionistas. E engana-se quem pensa que devem vir acompanhados obrigatoriamente de tênis ou coturnos. Também caem bem com calçados de toque mais formal, com certa sensualidade, incluindo escarpim e outros modelos de salto fino e alto. É justamente o contraste de estilos que faz a diferença e deixa a produção superatual, como mostram Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta. Inspire-se:

Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta (Fotos: AgNews - @brumarquezine/@anitta/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta (Fotos: AgNews - @brumarquezine/@anitta/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Bruna Marquezine

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Bruna Marquezine conferiu o lançamento da coleção da Tommy Hilfiger em parceria com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, em Nova York, Estados Unidos. Exibiu look da marca esportivo, em moletom, composto por blusa cropped e calça com listras laterais. Para finalizar, calçado branco de bino fino, com trançado no peito do pé.

#ficaadica1: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa apostou nos tons de cáqui e rosé, compondo um look moderninho. Estava com blusa Framed, calça cáqui Nike, bota bicolor de salto fino e mochila Louis Vuitton, de R$ 8.750.

#ficaadica2: A blusa rosa vem com as mangas amplas, tendência atual e que promete ficar por mais um bom tempo. A modelagem estrutura a silhueta.

#ficaadica3: A combinação de rosinha e cáqui entra na tendência do tonalismo, que consiste em compor um look com duas cores diferentes. Trata-se de uma herança do color block, que entrou na moda em 2011. Essa releitura agora pode vir em tonalidades menos vivas, caso do look da atriz.

Anitta

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


No La Voz México, Anitta entrou na moda do esportivo com salto alto fino. Escolheu conjunto Gucci, de jaqueta bomber e calça jogging, e arrematou com sandália branca.

#ficaadica4: A calça jogging tem cadarço ou elástico na cintura, é larga na parte de cima e mais justinha no tornozelo. Antes restrita à academia, passou a ser fabricada com tecidos além do moletom e ganhou status fashion. Basta acertar nos complementos para compor um visual estiloso e atual. O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parka e jaqueta jeans ou de couro.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade