3 eventos ao vivo

Famosas: veja erros e acertos com looks longos

15 dez 2017
15h35
atualizado em 16/12/2017 às 13h48
  • separator
  • comentários

As festas estão chegando e as saias e vestidos longos podem ser opção para reuniões mais ou menos informais. É só escolher o modelo que se adapta melhor para cada tipo de evento. Nesta semana. várias famosas usaram peças longas em diferentes ocasiões e de diferentes modelos. Fátima Bernardes , Anitta , Paolla Oliveira , Sophia Abrahão , Adriane Galisteu , Juliana Paes , Ivete Sangalo são algumas delas.

Longos das famosas
Longos das famosas
Foto: AgNews/Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Muitos vestidos longos vêm com fendas . A altura do recurso vai determinar o grau de ousadia da pessoa. Se for uma pessoa mais discreta, pode chegar até o meio das coxas por exemplo.

#ficaadica2: Se optar pelo uso da transparência , veja o tamanho de sua ousadia. Só assim, você vai poder fazer se sentir confortável com o look.

#ficaadica3: A postura é essencial para um look ficar elegante. Com roupas longas, o efeito é ainda mais visível, tanto para andar, quanto para sentar ou sair bem na foto.

Veja quem acertou e quem deu um pequeno escorregão fashion com looks longos.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Foto: Anderson Borde/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O quesito transparência deve ser observado com atenção. O look de Sophia Abrahão, assinado por Fafi Vasconcellos é composto por um body de paetês e uma saia de tule com brilho no barrado. Ela pode usar produções transparentes assim . mas se você não estiver segura, coloque um forro, que não precisa ser longo, e pronto.

Juliana Paes

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Minha nossa! Essa Juliana Paes adora pisar na nossa cara, né? Ela simplesmente arrasou com este vestido branco tipo coluna assinado por Alexander Wang. O detalhe tramado no colo, nas mangas e no decote deixa a produção ainda mais chique.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Daniel Pinheiro/Agnews / Elas no Tapete Vermelho

Parece saia e blusa, mas não é. O look de Paolla Oliveira é um vestido bicolor, feito sob medida para ela pelo stylist Rodrigo Grunfeld. Está bonito, mas não é uma das melhores produções usadas pela atriz, que ganhou o troféu de melhor atriz, por seu papel com Jeiza, no quadro Melhores do Ano do Faustão . A fenda até o meio da coxa acabou valorizando demais os quadris da atriz, sem contar que essa postura não ajudou em nada a deixar o look arrebatador.

Anitta

Anitta
Anitta
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Anitta deu uma de poderosa com esse vestido fúcsia da Barbara Bela. A fenda profundíssima deixou a produção provocante e sensual. Para quem estilo e atitude.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: Thiago Duran/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Produções monocromáticas , mesmo claras, ajudam a alongar a silhueta. Veja como esse vestido de Adriane Galisteu, da Iódice, confere esse efeito. O decote ciganinha ficou perfeito no look.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Ivete Sangalo está amando exibir a barriga em looks mais justos. Aqui, a grávida de gêmeos apostou no vestido de tricô da Ateen. Ideal para os dias mais quentes, a peça traz leve transparência mas pernas e decote ciganinha. Tá linda, né?

Ludmilla

Ludmilla
Ludmilla
Foto: Marília Cabral/Rede Globo/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Quer chegar chegando em algum lugar? Então aposte neste look poderoso de Ludmilla . Ela usa body transparente com ombreiras da Miss Hirsh e saia da Caos Moda. Babados e fenda arrematam a produção com sensualidade.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: Wallace Barbosa/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Fátima Bernardes é exemplo para todas as mulheres e foi nossa "Inspiração da Semana" com esse look vermelho que chega até um pouco antes do calcanhar, liso e simples. Sem ostentar, a apresentadora combinou com sandália e bolsa transversal. Não precisa de mais nada, né?

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade