PUBLICIDADE

Carla Diaz prova ar fashion do look todo preto

28 jul 2022 - 09h48
Ver comentários

O look preto é queridinho, porque tem a fama de ajudar a alongar e a afinar a silhueta. A boa notícia é que não precisa e nem deve ser sem graça para obter esses efeitos. Carla Diaz provou seu ar fashion, na quarta-feira (27).

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Carla Diaz?

A proposta é descomplicada, com peças casuais. Trouxe camiseta, calça de cintura alta e bota tipo coturno. Nas mãos, carregava uma blusa de moletom, no caso de sentir frio.

O contraste ficou por conta da maxibolsa off-white. O modelo grande óculos de grau chamou atenção. Os cabelos estavam soltos e lisos, acompanhados de maquiagem leve.

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: Para dar charme, a camiseta pode ganhar um nó na barra, tornando-se cropped (mais curta). Também vale prender uma lateral na calça para criar assimetria. A peça toda por dentro da parte de baixo ajuda a marcar a cintura.

#ficaadica3: Quer um calçado com a cara da temporada outono-inverno? Aposte na bota coturno. De inspiração militar, confere ar pesado e conta com solado tratorado e fechamento por cadarço. Cai bem com peças despojadas e também ao criar contraste com outras mais românticas e sensuais. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade