PUBLICIDADE

Camilla de Lucas usa look com truque sensual feito em 24 horas

4 jun 2021 15h08
| atualizado às 15h11
ver comentários
Publicidade

Camilla de Lucas tem arrasado nos looks, seja no estilo casual, esportivo ou ousado. Para participar de evento de um patrocinador, nesta quinta-feira (3), a ex-BBB, que tem como stylist Erik Maia, apostou num vestido curto, com recortes sensuais e que traz uma tendência em alta: o dourado. O modelo foi feito sob medida em menos de 24 horas.

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas
Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas / Elas no Tapete Vermelho

O vestido foi criado pelo estilista Marcio Ferreira, que tem ateliê de roupas de noiva e festa no Rio de Janeiro. Ele contou ao "Elas no Tapete Vermelho" que o stylist da influenciadora passou a ideia do look no dia anterior. "Começamos a moldar a peça no manequim, em moulage", revelou.

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas
Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas / Elas no Tapete Vermelho

Segundo ele, vestido poderia ter vários recortes e modelagem mais ousada. "Como não teve prova de roupa, experimentamos diversas malhas e escolhemos essa que tem aplicação de 'foil' dourado", explicou ao lembrar que o look ficou pronto em menos de 24 horas. Marcio nunca havia feito nenhum look para Camilla. "Tínha apenas as medidas dela em mãos"

O "foil" é como uma fina camada transparente aplicada por cima da malha. Há com vários efeitos, mas em geral, o recurso é usado para conferir brilho à peça. Camilla tem 69 cm de cintura, 99 cm de quadril e 79 cm de busto. Com 1,79 m de altura, tem 1,23 de pernas.

#ficaadica1: O dourado é tendência que vem se impondo. Pode aparecer no look todo, me detalhes ou em uma das peças do look, como fez Patricia Poeta esta semana.

#ficadica2: O detalhe drapeado no lado esquerdo do look confere ainda mais alongamento às pernas.

#ficaadoca3: Recortes frontais e laterais, como os do modelo, precisam ser muito bem feitos para não deixar à mostra mais do que deve. Veja como o recurso ficou ótimo nela.

#ficaadica4: Assimetria também é tendência. O vestido traz o recurso na manga de um lado só, no drapeado da barra e nos recortes.

#ficaadica5: Moulage é a técnica usada por muitos estilistas e costureiros de moldar a peça no manequim, sem ter feito moldes e cortado o tecidos antecipadamente.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade