Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Márcia Sensitiva ensina como criar um jardim para atrair a energia do amor

Ter algumas plantas em casa pode abrir as portas para um novo romance, além de fortalecer o relacionamento e afastar mágoas

27 jun 2025 - 17h39
Compartilhar
Exibir comentários

Você sabia que algumas plantas têm o poder de atrair um novo interesse romântico, manter a estabilidade no relacionamento e até mesmo fazê-lo durar? De acordo com a astróloga Márcia Sensitiva, um pequeno jardim do amor em casa pode proteger a relação e até possibilitar o surgimento de novas. Saiba como:

Ter algumas plantas em casa pode abrir as portas para um novo amor, além de fortalecer o relacionamento e afastar mágoas
Ter algumas plantas em casa pode abrir as portas para um novo amor, além de fortalecer o relacionamento e afastar mágoas
Foto: Pexels/Irene Furlan / Bons Fluidos

Flores do amor

Em um vídeo publicado no Instagram, a especialista afirmou que, para curar feridas emocionais e proporcionar tranquilidade ao coração, a lavanda é a mais indicada. "Ela purifica. Coloque no banheiro quando estiver magoada com seu companheiro, ou ele com você, ou até mesmo angustiada com a vida no sentido amoroso mesmo. A planta vai te ajudar a se acalmar", explicou.

Já para garantir longevidade do relacionamento, Sensitiva recomenda investir em um pé de camélia, que também pode ficar em um vaso dentro do lar. Além disso, se a relação está precisando de mais atração, a sugestão é recorrer ao hibisco. "Você quer se sentir mais sensual? Quer que seu marido se aproxime com mais sensualidade, e tudo mais? Hibisco!", ressaltou.

Planta para novas relações

Para aqueles que estão em busca de um novo amor, de acordo com a astróloga, o brinco-de-princesa, também conhecido como fuchsia, pode ser a solução. "É um brinquinho, ele é pendurado. É bárbaro para quem deseja um amor romântico. Se quer viver um romance, o brinco-de-princesa deve ficar no quarto. Assim, você vai encontrar pessoa", apontou.

Nas redes sociais, Márcia ainda indicou um banho com um punhado da planta e dois litros de água. Inicialmente, é necessário preparar um chá com as folhas. Em seguida, coe e despeje o líquido sobre o corpo, do pescoço para baixo.

"Durma com o banho. O que sobrou do brinco-de-princesa, jogue na natureza ou no lixo comum. Faça em uma sexta-feira, no horário de sua preferência", conclui.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcia Fernandes (@marciasensitiva)

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade