PUBLICIDADE

Lua Cheia em Câncer indica alta da sensibilidade e emoções

O período, que é marcado por dois dias antes e dois depois dessa data, nos deixa dramáticos e emocionalmente vulneráveis

18 jan 2022 09h00
ver comentários
Publicidade
Lua cheia entra em Câncer
Lua cheia entra em Câncer
Foto: Altınay Dinç / Unsplash

No dia 17 de janeiro, por volta das 20 horas, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia no signo de Câncer, indicando aumento da sensibilidade e emoções à flor da pele. O período, que é marcado por dois dias antes e dois depois dessa data, nos deixa dramáticos e emocionalmente vulneráveis. 

A Lua rege o signo de Câncer, um signo de água, extremamente sensível e, estando na fase Cheia, tende a nos tornar excessivamente emotivos. Em difícil aspecto com Plutão aponta para as possíveis transformações, que, para saber em que área de sua vida ela vai impactar, é só saber qual seu signo, sol ou ascendente. 

Mas saiba que o mergulho emocional será inevitável e você deve estar preparado para a entrega. Só a partir da entrega que tudo pode se transformar. Plutão é um planeta de destino, que, normalmente, nos torna impotentes quando queremos impor nossa vontade e poder. Portanto, “entrega” é a palavra de ordem. 

Áries
Arianos e arianas estarão mais interiorizados e voltados para sua casa e família. A sensibilidade aumenta, assim como a emotividade; você pode viver dias de insegurança, em que as emoções ficam muito mais afloradas. O período, por outro lado, pode envolver a finalização de uma negociação imobiliária. 

Touro
Taurinos e taurinas estarão mais fechados e reflexivos, voltados para processos mentais e intelectuais mais intensos e profundos. O período pode envolver a conclusão de um projeto ou negociação de um contrato. Os estudos são potencialmente beneficiados, tornando-se mais profundos.

Gêmeos
Geminianos e geminianas estarão mais voltados para a conclusão de projetos e contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos e lucros. É possível que uma grande soma de dinheiro esteja em jogo. Os investimentos devem ser minuciosamente estudados; não é hora de dar passos largos.

Câncer
Cancerianos e cancerianas serão os mais impactados e estarão bastante intensos e sensíveis. Não é hora de tomar decisões definitivas; procure apenas seguir o fluxo da vida durante esse período. A carência pode aumentar, assim como a tendência à cobrança e à chantagem emocional. Procure “pegar leve”.

Leão
Leoninos e leoninas estarão bem fechados e interiorizados, mais voltados para seu o mundo das emoções, que passa por dias de instabilidade. Há uma forte necessidade de mergulho e transformação, que pode começar com lembranças de pessoas e sentimentos do passado. Procure respeitar seu estado de espírito.

Virgem
Virginianos e virginianas podem estar envolvidos com a finalização de um projeto em equipe. Devem distanciar-se da vida social vazia e de conversas desinteressantes. Os amigos podem se aproximar, mas você só dará voz e espaço para os mais íntimos. Procure adiar os novos contatos comerciais.

Libra
Librianos e librianas podem estar mais voltados para os projetos profissionais e planos de negócios, que podem estar em sua etapa final. O período pode envolver algumas mudanças importantes em sua carreira, que o levam a um processo de transformação. Algumas escolhas, podem envolver também a família. 

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para os projetos que envolvem publicações na internet e contato com pessoas e empresas estrangeiras. O período pode estar relacionado também com uma viagem internacional que é marcada. Você estará interiorizado é voltado para um contato mais intenso com o Sagrado. 

Sagitário 
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais fechados e interiorizados, mais voltados para suas emoções, que passam por um momento de aprofundamento. Não tenha medo do mergulho emocional que deve ser dado, pois sem ele, não há transformação. Por outro lado, uma grande soma de dinheiro pode ser negociada.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para os relacionamentos, pessoais e profissionais, que passam por um período de intensa transformação. Um namoro ou casamento pode passar por um período de inúmeras DRs até chegarem a um consenso. Uma sociedade comercial pode ser revista.

Aquário
Aquarianos e aquarianas vão sentir a intensidade de Câncer e de Plutão em sua rotina, que passa por um período de transformação, que pode envolver a finalização de um projeto que o envolve diretamente ou de um processo de entrevistas envolvendo um novo emprego. Por outro lado, cuide de sua saúde, pois este pode ser um momento de vulnerabilidade. 

Peixes
Piscianos e piscianas podem se deparar com alguns problemas nos assuntos do coração, que podem envolver um romance ou namoro. Para os solitários, um romance intenso pode começar. Os comprometidos podem ver-se envolvidos com uma sequência de DRs é uma forte necessidade de fazer alguma mudanças importantes na relação.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade