Fãs de Taylor Swift se unem para ajudar paciente de dois anos com tumor no cérebro
Os jovens impediram que Aaliyah vendesse seu livro autografado pela cantora para angariar dinheiro para o tratamento, e a ajudaram completando a meta financeira
A cantora norte-americana, Taylor Swift, anualmente, visita hospitais infantis, conhece os pacientes e faz doações significativas para os locais. Dessa vez, ela acabou inspirando seus fãs a fazerem o mesmo ao visitar o Hospital Infantil Joe DiMaggio, na Flórida (EUA). Saiba mais abaixo:
Fãs de Taylor Swift ajudam menina de dois anos
Quando a voz de 'The Best Day' visitou Aaliyah, de dois anos de idade, a presenteou com um fotolivro que ilustra a 'The Eras Tour' (turnê que passou pelo Brasil) e o autografou, escrevendo: "Aaliyah, foi muito bom ter conhecido você e sua mãe. Com amor, Tay".
No dia seguinte da visita, o objeto apareceu em um site de vendas, por 500 dólares, e então uma fã decidiu comprá-lo, afirmando para a família que Aaliyah poderia ficar com o livro. Dessa forma, os outros Swifties abriram uma arrecadação com o objetivo de atingir 100 mil dólares, para ajudarem a pagar o tratamento da pequena, mas acabaram ultrapassando esse valor.
Ver essa foto no Instagram
Sete anos e uma doença no coração
Outra história que tocou bastante os corações dos fãs de Swift foi a de Majesty, de sete anos. A menina viralizou no TikTok, quando apareceu em um vídeo, conversando durante quinze minutos com Taylor. Ela passou a mão em seu cabelo, a abraçou, e disse: "Eu gosto dela", e a cantora retribuiu. Além disso, pediu o número de telefone dela. "Majesty fica me perguntando se eu anotei, e eu falei para ela que a Taylor talvez nos ligue algum dia", contou a mãe.
O motivo de a criança estar no local é uma cardiomiopatia hipertrófica. Ela vai até lá para tratar da condição que faz com que o coração fique espesso e impeça o sangue de fluir. Por isso, inclusive, ela fez um transplante no seu segundo ano de vida. Ao ficarem sabendo disso, os Swifties conseguiram arrecadar mais de onze mil dólares.