PUBLICIDADE

Esperança: jovem com câncer terminal celebra aniversário de 18 anos

Através de uma publicação no Instagram, ela celebrou o novo ciclo e desejou que ainda possa ter "muitos parabéns e felicidades"

17 mai 2024 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários

Isabel Veloso, jovem que viralizou no TikTok após compartilhar sua rotina como paciente terminal, completou 18 anos nesta sexta-feira (17). Em uma publicação no Instagram, ela celebrou o novo ciclo e desejou que ainda possa ter "muitos parabéns e felicidades", além de ver sua família "aumentar".

Isabel veloso: jovem com câncer transmite mensagem poderosa em seu aniversário
Isabel veloso: jovem com câncer transmite mensagem poderosa em seu aniversário
Foto: Reprodução / Bons Fluidos

"Parabéns a mim mesma, que luto com garra e coragem por cada sintoma e causa da doença. E o parabéns não vai somente a mim, mas a todos(as) que lutam por uma doença incurável e vivem como se cada momento fosse o último. Que nossos dias sejam eternos ao lado de quem amamos. E vovô, sei que estás comemorando daí em cima e dizendo que me ama. Eu consigo sentir", concluiu ela.

Jovem transmite mensagem ao fazer 18 anos

Isabel tem câncer desde os 15 anos de idade. Porém, em janeiro deste ano, descobriu que sua doença era incurável. Após parar de fazer os tratamentos, ela entrou no estágio "terminal". Logo, recebeu poucos meses de vida por parte dos médicos.

"Essa vez o câncer conseguiu. Apenas desejo que esses próximos e últimos 6 meses sejam os mais felizes e mais sinceros dos nossos corações", publicou ela em março no Instagram.

Com mais de 20 milhões de curtidas no TikTok, Isabel é uma inspiração para muitos que lutam com doenças incuráveis. Sua história é um lembrete da importância de valorizar cada momento e de manter a esperança, mesmo diante das adversidades mais difíceis.

"Desde que fui diagnosticada, sempre falei que iria comemorar meu aniversário como se fosse o último. Não tendo a maior festa, mas sim na melhor festa. Que não significa grandiosidade, significa amor."

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade