PUBLICIDADE

Signo dos pais: conheça as características da mãe e do pai de Gêmeos

Podem esperar uma relação animada e aberta entre os pais de Gêmeos e os seus filhos. No entanto, cuidado com a dinamicidade em excesso: tudo exige foco, né?

20 mai 2022 18h02
ver comentários
Publicidade

Muita autenticidade e paixão ao enxergar a vida são características próprias dos bebezinhos de Gêmeos ( que já falamos por aqui). Logo, não é de se espantar que o pai e a mãe desse signo - definido pelo trânsito do Sol entre 20 de maio e 20 de junho - carregarão na essência da relação com os filhotes qualidades parecidas!

Foto: Arte: Victoria Daud/Getty Images / Bebe.com

"Os pais de gêmeos são pessoas extremamente comunicativas, sociais dinâmicas e divertidas", explica a astróloga Vivi Pettersen (@viviastrologica). Além disso, por serem do elemento ar, eles irão gostar de compartilhar as suas ideias, rotina e desejos com as crianças, deixando o relacionamento com bastante movimento.

Pode esperar uma casa bastante movimentada e cheia de parentes para os pequenos brincarem! Os geminianos são muito sociáveis e sempre vão estar recheados de amigos ao redor - ou pelo menos em constante atividade. "O pai e a mãe de Gêmeos sempre terão um evento, trabalho ou atividade para agregar na rotina", completa a especialista.

Dinâmicos, curiosos e ávidos por novos conhecimentos, os pais geminianos são indivíduos que normalmente conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo e, além de tudo, compartilham as suas vivências com as demais pessoas - principalmente os filhos. No entanto, é justamente por sempre estarem em movimento o tempo todo que a falta de foco pode se tornar um desafio na relação com as crianças.

-
-
Foto: invincible_bulldog/Getty Images / Bebe.com

Deixem a rotina dinâmica, mas tenham responsabilidade!

"Por serem pessoas que estão sempre fazendo muitas atividades, às vezes será necessária uma atenção extra para os pais de Gêmeos cumprirem com a rotina estipulada", completa Vivi. Esse desafio pode se manifestar em coisas simples: esquecer de ajudar o filho com algum trabalho da escola ou mesmo reunião discente. Assim, é preciso exercitar o foco nas responsabilidades para tornar a convivência com os filhos cada vez melhor!

Como as "verdadeiras" lições e ensinamentos são passadas para as crianças através de exemplos, a grande dica da astróloga para trabalhar a atenção dos pais geminianos é criar uma rotina para que acompanhem a vida dos filhos. "Geralmente, o pai e a mãe de Gêmeos tem uma relação boa na família por ser compartilhável e social, mas é preciso estar atento com as suas próprias atitudes e decisões pensando no exemplo que vai ficar para os filhos", completa Vivi.

Bebe.com
Publicidade
Publicidade