Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Energia da semana: use sua intuição para ouvir os conselhos de seus mentores

Cada vez mais, nos aproximamos do fim de 2025, e estes próximos dias pedem sua atenção para alguns âmbitos da sua vida; entenda quais

15 dez 2025 - 13h36
Compartilhar
Exibir comentários

Cada vez mais, nos aproximamos do fim de 2025, e esta semana em específico pede sua atenção para alguns âmbitos da sua vida. Leia abaixo para descobrir o que diz a análise da especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona, sobre a energia da semana.

Leia a matéria para descobrir o que diz a análise da especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona, sobre a energia da semana
Leia a matéria para descobrir o que diz a análise da especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona, sobre a energia da semana
Foto: depositphotos.com / IgorVetushko / Bons Fluidos

Energia da semana: Mulher, Peixes, Cruz, Chicote e Navio

"É uma semana em que a intuição vai ser necessária, especialmente para ouvir o que seus mentores e mestres têm a te passar. Além disso, você pode esperar prosperidade e encerramento de ciclos. Então até quarta-feira, vai passar muita água embaixo da ponte. Já na quinta e sexta, tendem a surgir negociações, um olhar adoçado para o passado e entendimento do que aconteceu", explica.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fernanda Arjona Tarologa (@arjonafernandatarologa)

Sobre Fernanda Arjona

Fernanda Arjona, taróloga e especialista em Baralho Cigano, há, aproximadamente, 18 anos, direcionando pessoas e propósitos através das cartas. Com mais de 15.000 clientes, trabalha de forma direta e objetiva , auxiliando indivíduos e empresas em sua jornada. Saiba mais em https://www.instagram.com/arjonafernandatarologa?igsh=b2oxamRmYmpxb3l3.

Intuição ou ilusão? Monja Coen fala sobre como diferenciar

A intuição ainda é um debate de linha filosófica e psicológica que reúne muitas controvérsias e, embora muitos não creem na existência de um sexto sentido, algumas situações que brotam nos nossos pensamentos nos levam a questionar: "Será que isso é uma intuição ou uma fabricação mental?"

A Monja Coen tratou o assunto em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube e classificou a intuição como uma "sabedoria imprevisível que nos sussurra a maneira correta de trilhar nosso caminho", no entanto, ela fez um alerta sobre a importância de saber identifica-la e não confundi-la com pensamentos criados pela nossa própria mente.   e leia a matéria completa.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade