PUBLICIDADE

Lua entra na fase Cheia em Câncer e nos deixa mais emotivos e sensíveis

Podemos contar com dias que derrubaremos muitas lágrimas, mas tudo indica que não serão derrubadas por nenhum sofrimento.

26 dez 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Lua Cheia
Lua Cheia
Foto: iStock

No dia 26, por volta das 23h30, a Lua entra na fase Cheia em Câncer, chega em ótimo aspecto com Júpiter e Saturno e nos deixa mais emotivos e sensíveis.

No entanto, mesmo estando mais desmanchados emocionalmente, será um tempo de crescimento, expansão e criação de novas bases e estruturas na vida pessoal e no trabalho.

Uma Lua Cheia sempre nos deixa mais conectados às nossas emoções e acontecendo em Câncer, signo de água é regido pela Lua, podemos contar com dias que derrubaremos muitas lágrimas, mas tudo indica que não serão derrubadas por nenhum sofrimento.

A Lua Cheia indica o ápice de um processo que começou há algumas semanas atrás, o início da finalização desse processo que termina com a Lua Minguante. Todos seremos influenciados por ela, mas cada um em um área específica da vida. 

Áries 

Você estará mais emotivo e sensível, mais voltado para sua casa e os seus. Um de seus pais pode precisar de sua presença e carinho. Não é um bom momento para planejar uma reforma ou compra de um imóvel. 

Touro

Você estará mais pensativo, mas consegue unir com facilidade razão e emoção. O período envolve emoções afloradas mas capacidade de mantê-las em equilíbrio. Adie a assinatura de documentos importantes.

Gêmeos

Você deve estar atento às suas finanças, deve adiar toda e qualquer transação financeira como um novo investimento, um pedido de empréstimo ou financiamento. O período pede equilíbrio entre ganhos e gastos.

Câncer

Suas emoções estarão ainda mais afloradas, deixando você mais sensível e emotivo. Não é um bom período para tomar decisões definitivas, especialmente as que envolvem a vida prática. O período pede equilíbrio e discernimento.

Leão

Você vai priorizar os momentos de interiorização e pode sentir uma forte necessidade de distanciamento, silêncio e solitude. Você estará mais sensível e com uma forte dificuldade de discriminar emoções e sentimentos. Adie as decisões definitivas. 

Virgem

Você vai preferir estar perto dos amigos íntimos, pois você estará mais sensível e com uma forte necessidade de falar sobre isso com quem confia. Não é um bom período para tomar decisões sobre um projeto em equipe.

Libra

Os próximos dias podem envolver confusões e mal entendidos, especialmente no trabalho. Não é um bom momento para fazer escolhas relacionadas à sua carreira, nem para tomar decisões definitivas sobre seus projetos. 

Escorpião

Você estará mais voltado para o Sagrado dentro e fora de você. O período pode estar relacionado com um contato mais profundo com sua essência ou mesmo com uma forte experiência mística. 

Sagitário

Os próximos dias envolvem interiorização e necessidade de mergulhar profundamente em si mesmo para fazer uma limpeza em suas emoções e sentimentos. Procure mergulhar sem medo, pois você sairá dele renascido. 

Capricórnio

Você vai preferir a companhia dos amigos íntimos a qualquer atividade social vazia. Você estará mais sensível e emotivo e por isso, mais seletivo. Não é um bom momento para negociar nem firmar uma parceria.

Aquário

Você pode se envolver em confusões e mal entendidos no trabalho, portanto, fique atento. Não é um bom momento para entrevistas de emprego nem para começar um novo projeto. 

Peixes

Você estará mais sensível e romântico do que nunca. O período pode estar relacionado com o surgimento de alguém especial que vai mexer profundamente com seu coração. Tome cuidado apenas a uma forte tendência à idealização. 

Qual cor de roupa é pra passar a virada? João Bidu indica a cor para cada signo:
Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade