0

Treino de Gracyanne Barbosa deixa bumbum empinado pós-verão

19 mar 2014
07h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sempre lembrada pelos músculos muito bem definidos, a dançarina Gracyanne Barbosa pega pesado na malhação para deixar o corpo cheio de curvas antes, durante e depois do verão. Bastante invejada pelas mulheres nas academias devido ao seu famoso “bumbum na nuca” (apelido dado por ela ao seu atributo), a esposa do cantor Belo não deixa a disciplina de lado e segue à risca uma intensa rotina para ficar de bem com o espelho em qualquer estação.  

 “Acredito que sempre é melhor prevenir do que tratar. Então, mesmo tendo um bom biotipo, sem dedicação, treino e disciplina não tem como manter o corpo com tudo em cima”, afirma. Por essa razão, a morena acorda cedo e sua a camisa cinco vezes por semana com exercícios aeróbicos e de musculação, além de encarar a cada três horas um cardápio livre de carne vermelha e frituras, mas repleto de carboidrato, proteína e saladas.

Para manter o bumbum durinho, ela começa o treino encarando o implacável agachamento, realizado num aparelho com sobrecarga de 160 quilos. A série efetuada por Gracyanne começa com 15 repetições, passa para dez, cai para oito e termina com seis. Logo depois disso, ela vai direto para a esteira trabalhar o bumbum, a perna e a panturrilha, intercalando, é claro, com outros exercícios de musculação, executados com cargas de até 250 quilos.  

Assumidamente vaidosa, a ex-dançarina do grupo Tchakabum também se esforça para enrijecer ainda mais as pernas. Após sair da pesada série feita na esteira e nos aparelhos da academia, a beldade passa a fazer levantamentos com caneleiras que pesam cerca de 20 quilos cada. 

Veja também:

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade