PUBLICIDADE

Truque de Halle Berry, receita com café combate a celulite

Sem contraindicação, mistura de pó de café e óleo de amêndoas deve ser feita três vezes por semana para tratar o aspecto de “casca de laranja” da pele

3 jul 2014 08h00
| atualizado às 10h17
ver comentários
Publicidade

Provocada pelo excesso de gordura localizada, pela genética e por uma alimentação inadequada, a celulite é implacável até mesmo para as grandes artistas de Hollywood, como a atriz Halle Berry. O famoso aspecto “casca de laranja”, no entanto, pode ser combatido em casa com um truque especial adotado pela própria estrela de “X-Men - O Filme” e “A Última Ceia”. Trata-se de uma mistura de pó de café com óleo de amêndoas, que ajuda a tratar e prevenir o problema.  

De acordo com Débora Cecílio, supervisora técnica da clínica Duohaus, de Brasília, a grande responsável pelo efeito devastador sobre os furinhos é a cafeína, que tem poder lipídico. “Ela estimula a queima de gordura, fazendo com que as células adiposas que geram a celulite não se acumulem mais”, explica. O “coringa” óleo de amêndoas também é importante. “Ele auxilia no deslizamento do pó de café, na hidratação da pele e ainda facilita penetração dos ativos”, afirma a profissional.  

Por isso, acompanhe, na galeria de fotos, o passo a passo de como preparar a receita de café usada por Halle para se livrar das temidas ondulações da pele.   

Serviço
Modelo: Juliana T. 
Agência de Casting: Major Model Brasil / www.majormodelbrasil.com.br
Produção: Isabela Kalil e Thais Anes
Fotos: Gis Ciasca

Fonte: Agência Hélice
Publicidade
Publicidade