0

Longo e franja serão destaque na nova novela das 18h; veja

28 jul 2014
08h00
atualizado às 09h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A próxima novela das 18h da Rede Globo será ambientada nos anos de 1970. A equipe de Boogie Oogie prepara cenas embaladas por sucessos da época e figurinos recheados por calças legging, ombreiras e meias de lurex. A novela dá destaque ao cabelo longo e com franja e as atrizes já passaram pelas transformações necessárias para se enquadrar à caracterização da trama.

Giulia Gam chama atenção com o look preparado para a personagem Carlota, agora de fios loiros alongados, cheios e ondulados. A transformação foi radical porque o cabelo curto, principalmente com estilo ‘Joãozinho’, é a marca registrada da atriz.

Veja a caracterização do cabelo nas duas fases de ‘Império’
Marina Ruy Barbosa usa fios presos para estreia de ‘Império’

Com novo loiro médio, Deborah Secco rouba a cena. Na novela ela usará os fios claros, lisos e com franja repartida ao meio para viver Inês, comissária de bordo moderna, independente e atualizada.

Já Alessandra Negrini incorpora o visual dos anos de 1970 no figurino e no cabelo. Para interpretar Susana, a atriz está com o cabelo liso, de franja reta em evidência na testa na altura da sobrancelha e tom castanho com discretas mechas claras. 

Também na trama, Bianca Bin surpreende ao deixar o castanho e aparecer com o cabelo bem loiro e repicado. A mudança foi necessária para dar vida à Vitória, a vilã. A atriz já declarou que gostou do novo look e pretende retocar a cor sempre para não deixar a raiz escura.

De volta às novelas, Isis Valverde está com os fios alongados e com o visual bem diferente do médio repicado usado na minissérie Amores Roubados. Como Sandra, ela usará os fios escuros com ondas e também apostará em acessórios como a guirlanda de flores.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade