Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem se pega pelo estômago, prova uma pesquisa australiana

27 jun 2009 - 20h02
Compartilhar

Se você acha que sexo é a melhor coisa do mundo, depois da pizza de mussarela, então pode não estar tão errado assim. Homens do país dos cangurus preferem comida a sexo, mostrou uma pesquisa promovida por uma marca de sorvete daquele país. Entrevistando mais de 10.000 pessoas, o estudo pediu para as pessoas ranquear as experiências diárias que mais dão prazer.

» vc repórter: mande fotos
e notícias

» Chat: tecle sobre o assunto

Os machos de lá, ao contrário das mulheres entrevistadas, colocaram a sensação degustativa, ou seja, comer, em primeiro lugar sendo que as sensações físicas, como sexo ficaram em quarto lugar. O resultado foi calculado através de uma fórmula de um quociente de prazer.

O psiquiatra David Haynes, da Universidade do Sul da Austrália, se surpreendeu com os resultados como sinal de que o público feminino dá mais valor ao todo enquanto os homens se focam em detalhes e lógica, mas disse não entender porque eles dariam mais importância à comida. Ele arriscou duas teorias: a primeira que reza que eles geralmente não cozinham e quem fica horas preparando não experimenta tanto prazer assim em devorar o que fez. A segunda é mais pragmática: você come mais do que faz sexo. E, se formos entrar em um ponto de vista freudiano, comer é uma volta às origens já que você relembra o tempo em que era servido e mimado pela sua mãe.

homem, estômago, landing+interna
homem, estômago, landing+interna
Foto: Getty Images
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra