PUBLICIDADE

Após nove anos juntos, JP Mantovani e Li Martins contam segredo de relacionamento

Casal se conheceu na 8ª temporada de 'A Fazenda' e tem uma filha, Antonella

12 jun 2024 - 17h07
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
JP Mantovani e Li Martins, casal que se conheceu durante o reality show da Record TV 'A Fazenda', compartilharam segredos e dicas para manter um relacionamento duradouro. Eles destacam que a admiração mútua e a busca em entender e resolver diferenças, além do nascimento da filha, foram fundamentais para mantê-lo.
Casal se conheceu na 8ª temporada de “A Fazenda” e tem uma filha, Antonella
Casal se conheceu na 8ª temporada de “A Fazenda” e tem uma filha, Antonella
Foto: Reprodução/Terra

Em clima de Dia dos Namorados, JP Mantovani e Li Martins compartilharam os segredos para ter um relacionamento longo e duradouro. O casal, que se conheceu durante a oitava temporada do reality show da Record TV A Fazenda, estão juntos há nove anos e têm uma filha, Antonella. 

“Gosto de falar que a gente aprende muito errando. Então, em alguns momentos a gente errou, em outros a gente acertou e eu acho que a convivência [faz você] superar esse tipo de coisa, das coisas do dia a dia que, às vezes, me incomoda nela e o contrário também”, explica JP Mantovani no Sala de TV do Terra desta quarta-feira, 12. 

Ele pontuou também que a admiração pela parceira ajuda a tornar as brigas em algo que melhore a relação, e não o contrário.

“Tem um segredinho, uma dica que posso dar. Sempre que a gente discute, estamos tentando resolver”, revela Li Martins. “A gente tem as nossas diferenças, mas sempre que a gente se desentende, tem alguma coisa, a gente sempre está procurando a solução e buscamos fugir do problema”. 

A ex-Rouge detalha que o casal busca sempre tentar entender e resolver as diferenças. “Não adianta a gente ficar remoendo, batendo naquela tecla e ficar brigando. Relacionamento é ceder também. Os dois têm que ceder um pouquinho. Não é uma guerra para ver quem tá certo, pra ver quem que tá ganhando”, pontuou Li.  

“Na verdade, você está ali traçando um caminho junto com aquela pessoa. Você escolheu aquela pessoa para trilhar um caminho junto com você. Não é uma competição. Vai acontecer de um querer ir pra cá, outro querer ir pra lá [...] A gente vai escolher junto”, completa.

Durante o bate-papo, JP comenta ainda que o que melhorou ainda mais o relacionamento dos dois foi o nascimento da filha. “A gente melhorou como ser humano. [...] Quando ela veio, ela veio para melhorar. Ai você começa a entender o verdadeiro significado de família, quando você tem filho. [...] Ai você aprende a ser um ser humano, você amadurece de uma forma muito plena e entende o que é Deus na tua vida”, conta.

Sobre o Dia dos Namorados, os dois revelaram que preferem “fugir do 'vuco-vuco'”, então comemoram datas comemorativas como essa um dia antes ou um dia depois. “É tudo lotado”, brinca Li. 

O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade