PUBLICIDADE

All black: seis looks para usar e abusar da cor preta

Se você é daquelas que usa roupas pretas em qualquer ocasião, então você vai amar essas inspirações de looks all black

5 ago 2022 - 12h03
Ver comentários
Publicidade
Veja diferentes possibilidades de look usando o all black
Veja diferentes possibilidades de look usando o all black
Foto: Instagram / @beberexha e @ju_romano / Alto Astral

As roupas coloridas e com tons bem chamativos podem até ser tendência, mas são os looks all black que nunca saem de moda! E não é para menos: o preto é uma cor clássica, moderna e que dá a possibilidade de criar todos os looks possíveis.

A cor também é muito versátil, proporcionando visuais atemporais e que podem ser usados em diferentes ocasiões. Então, não importa se você vai para o trabalho, dar uma saída com os amigos ou comparecer a um evento mais chique: sempre vai ter uma produção all black perfeita para o momento. 

E engana-se quem pensa que não dá para inovar no all black! Apostando em detalhes em outros tons ou usando peças que fujam do óbvio, dá para criar um look monocromático e cheio de atitude. Para te ajudar, separamos visuais criativos para você se inspirar:

Um all black cheio de elegância

Uma das primeiras coisas que vêm à mente quando pensamos em looks all black são as produções bem chiques e elegantes, usadas em festas e eventos especiais. E isso não é à toa, afinal, apostar no preto é certeza de outfit sem erros. Por isso, se você busca um visual um pouco mais marcante, dá para apostar em um vestido cheio de brilhos, viu?

Monocromático e casual

Mas não é por o preto ser ótimo para ocasiões glamourosas que ele vai deixar de ser uma aposta para o dia a dia. Até porque, os looks casuais all black são cheios de estilo! 

E para isso, você nem precisa pensar muito: com uma blusinha e calça preta você já consegue montar um visual básico. Agora se você prefere um básico nada básico, basta apostar em uma terceira peça e pronto! 

All black com pontos de cor

No all black, a cor preta é a grande protagonista da história. Mas, apesar de a cor ser o principal atrativo da produção, vale a pena contar com detalhes em outras cores. Nesse sentido, apostar em uma blusa ou camisa estampada, por exemplo, pode dar aquela quebra interessante no look e te deixar com um visual incrível.

Apostando nos acessórios

Outra ideia para continuar com o preto como atração principal do look, mas dando vida ao look, é apostar em acessórios de cores clássicas, como o branco ou o prateado. Além de trazerem um contraste, esses detalhes ainda vão tornar o seu look mais sofisticado!

All black na academia

E, como os looks monocromáticos em pretos realmente se adaptam às mais diversas ocasiões, por que não investir neles para a academia também? Para isso, aposte em blusas ou top e em uma calça legging ou de outro tipo apropriado para fazer exercícios.

Com cut-out ou transparência

Também dá para juntar mais de uma tendência no mesmo look! Os visuais com recortes (cut-out) ou transparências, que se tornaram um grande sucesso, ficam bem legais quando combinados com o all black. Portanto, essa junção é perfeita para quem não resiste em apostar em um look mais sensual e ousado!

Alto Astral
Publicidade
Publicidade