PUBLICIDADE

Alerta tendência: Angelina Jolie usa joia facial e vira hit

Atriz chamou a atenção dos internautas após usar "Chin Cuff"

12 nov 2021 09h30
ver comentários
Publicidade
Angelina Jolie cria tendência
Angelina Jolie cria tendência
Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic / Alto Astral

Ela é o momento! Angelina Jolie chamou atenção após participar do tapete vermelho da estreia de "Eternos", o novo filme do universo da Marvel que estreou dia 4 de novembro nos cinemas brasileiros. Ao lado de seus filhos, a atriz usou um vestido de tons sóbrios da Balmain e um acessório facial curioso: o "Chin Cuff", uma joia de metal encaixada entre a boca e o maxilar.

O item "diferentão" é assinado pela designer Nina Berenato, de Austin, nos Estados Unidos. O Chin Cuff custa, originalmente, 50 dólares (por volta de R$ 278) e se chama ChloeXHalle, em referência as irmãs e dupla musical Chloe e Halle Bailey.

Gostando ou não do acessório, a verdade é que as joias faciais, no geral, não são novidades, e com o "boom" do Chin Cuff na Angelina Jolie, a tendência aparentemente voltou e vem para ficar. A cantora Erykah Badu, por exemplo, sempre adotou esse tipo de artefato em suas apresentações. 

No Brasil, as joias faciais já são tendência há um tempo. A designer de joias Ingrid Rizzieri, da marca Entrecubos, é uma especialista em itens faciais. Ela cria os acessórios sob medida, e inclusive, produz peças idênticas àquela usada por Angelina Jolie na première de Eternos.

Em entrevista para o Yahoo, Ingrid explicou que esse tipo de joia vai ficar mais forte com o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras contra covid-19. "Depois de tanto tempo tampando o rosto, sem poder nem mesmo passar um batom, as pessoas vão querer fazer algo com essa parte que vai voltar a ficar aparente. É uma celebração", disse ao site.

Fonte: Yahoo.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade