PUBLICIDADE

Três adolescentes morrem após cabeça d'água atingir cachoeira no Paraná

Uma pessoa segue desaparecida na cidade de Paranavaí; bombeiros realizam buscas para localizá-la

18 mar 2024 - 15h07
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Corpo de Bombeiros do Paraná
Corpo de Bombeiros do Paraná
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Paraná

Três adolescentes morreram e uma pessoa está desaparecida após uma cabeça d'água atingir uma cachoeira na cidade de Paranavaí, no Paraná, neste domingo, 17. Das sete pessoas que estavam no local, três foram resgatadas. Bombeiros prosseguem com as buscas. As informações são do Estadão.

Segundo os bombeiros, a temperatura estava alta na cidade, mas por volta de 14h o tempo começou a mudar naquela região. 

"Isso fez com que fortes chuvas e rajadas de vento começassem a atingir a cidade de Paranavaí. Por volta das 16 horas, foi registrada a ocorrência", relatou ao jornal o segundo tenente Jean Carlos da Silva do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.

De acordo com Silva, sete pessoas estavam no ribeirão que fica dentro da cidade, e acabaram sendo atingidas por uma cabeça d'água, fenômeno que ocorre quando há um grande volume de água.

"Das sete pessoas, três pessoas conseguiram sair da água e quatro ficaram desaparecidas", afirmou.

Uma equipe foi ao local para fazer buscas, mas sem o uso de embarcação, já que o rio é cheio de pedras e com variação de nível de água muito grande.

"As buscas foram a pé no interior da água. Ao descerem o rio, encontraram três pessoas sem vida, duas mulheres e um homem", explicou o tenente ao Estadão

De acordo com a RPC, afiliada à Rede Globo na região, as vítimas fatais já foram identificadas. São elas: Pedro Henrique, de 17 anos; Letícia Silva, de 15 anos; e Kauane Duarte, de 16 anos. Já a vítima desaparecida é Maria Gessé, de 43 anos. 

Bombeiros retomaram as buscas na manhã desta segunda-feira, 18, com a ajuda de mais duas equipes que foram enviadas para tentar localizar a vítima desaparecida. O Terra tentou contato com o Corpo de Bombeiros para ter atualizações sobre o caso, mas não obteve retorno. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade