PUBLICIDADE

Ponte é arrastada pela correnteza enquanto prefeita grava vídeo sobre chuva no RS

Gestora fez alerta sobre as consequências da chuva na cidade de Santa Tereza

30 abr 2024 - 18h00
(atualizado em 1/5/2024 às 00h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A prefeita Gisele Caumo gravou um vídeo mostrando os estragos causados pelo temporal que atingiu Santa Tereza, no Rio Grande do Sul. A chuva provocou fortes correntezas e deslizamentos de terra.
Ponte é levada pela água durante gravação de prefeita no RS:

Em meio aos impactos causados pelo temporal que atingiu Santa Tereza, no Rio Grande do Sul, a prefeita Gisele Caumo (PTB) registrou o momento em que uma ponte é arrastada pela correnteza nesta terça-feira, 30.

Na gravação publicada nas redes sociais, a gestora mostrou a estrutura da ponte danificada pela força da água. Ela alertou a população sobre as consequências e riscos provocados pela intensidade das chuvas, como a obstrução de bueiros e deslizamentos de terra. "Pedimos o máximo de cuidado nos deslocamentos, pois o solo está instável", disse.

Temporal atinge Santa Tereza (RS) desde a segunda-feira, 29
Temporal atinge Santa Tereza (RS) desde a segunda-feira, 29
Foto: Reprodução/Instagram

No vídeo, a prefeita falou que a ponte liga Santa Tereza a outros municípios da região. Todo o Estado do Rio Grande do Sul registra um elevado acúmulo de chuvas desde a última segunda-feira, 29, e possui um alerta de perigo para tempestades até as 18h de quinta-feira, 2.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade