PUBLICIDADE

Novo Chevrolet Bolt, 100% elétrico, chega em setembro

GM confirma que o novo Bolt EV, carro elétrico da marca, é o primeiro dos quatro lançamentos da Chevrolet este ano

30 jul 2021 13h39
ver comentários
Publicidade

O novo Chevrolet  Bolt EV, que recebeu recentes modificações nos Estados Unidos, chegará em setembro ao mercado brasileiro. Com isso, a General Motors começa a pisar mais firmemente no terreno dos carros elétricos no Brasil. A empresa está triplicando o número de concessionárias Chevrolet habilitadas a vender o Bolt. A partir de setembro serão 79.

Segundo a GM, o Chevrolet Bolt EV será o  carro com a rede de assistência técnica mais capilarizada do país. O novo Bolt  será o primeiro dos quatro lançamentos prometidos pela Chevrolet para este ano no Brasil. O  carro já teve mais de 100 mil unidades comercializadas no mundo.

“O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet”, disse Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da GM América do Sul. “O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre.” 

Nos EUA, a Chevrolet lançou uma versão SUV do Bolt, o Bolt EUV. Mas não está claro se a GM vai trazer também esta versão para o Brasil neste momento. De qualquer forma, o Bolt EV terá itens interessantes. O carro roda 416 km com  uma carga de bateria. Atualmente, o Chevrolet Bolt EV custa R$ 270.170 no Brasil.

Novo Chevrolet Tracker seria o SUV perfeito?:

 

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade