0

Kia Motors divulga programa de recompra garantida no Brasil

Kia Way tem condições exclusivas de entrada e parcelamento, além de assegurar 85% da tabela Fipe na troca de um Kia seminovo por um zero km

12 nov 2019
13h17
  • separator
  • 0
  • comentários

A Kia Motors do Brasil lançou neste mês de novembro o programa de recompra garantida Kia Way, através do qual, a cada dois anos da data de compra do modelo Kia, os clientes da marca poderão receber 85% da tabela Fipe do seminovo Kia na negociação por um modelo zero km.

Kia Sportage 2020.
Kia Sportage 2020.
Foto: Divulgação

Outra vantagem é o acesso a valores de entrada e parcelas inferiores aos praticados em financiamentos tradicionais, com redução de até 30%. O programa está disponível para todos os veículos da marca, exceto o comercial Bongo K2500. O Certificado de Recompra Garantida Kia Way reforça que os veículos utilizados na negociação devem ter quilometragem inferior a 40.000 km, revisões periódicas realizadas na autorizada e período de uso de até dois anos a partir da data de compra do modelo zero km. 

 “Temos certeza de que, além de contribuir com o crescimento de nossas vendas, o programa proporcionará uma fidelização ainda maior de nossos clientes. Para o proprietário do veículo, isso representa segurança, confiança e respeito, valores que já fazem parte da história da marca Kia”, comenta Ary Jorge Ribeiro, diretor de Vendas da Kia Motors do Brasil.

 

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade