5 eventos ao vivo

Ford inaugura 3ª concessionária Econorte, agora em Taubaté

Terceira loja da Econorte com bandeira Ford tem padrão global e oficina para 260 carros/mês, incluindo box de serviços rápidos e alinhamento

5 ago 2020
18h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Fachada da Econorte de Taubaté: terceira loja do grupo com a bandeira Ford.
Fachada da Econorte de Taubaté: terceira loja do grupo com a bandeira Ford.
Foto: Ford / Divulgação

A Ford inaugurou mais uma concessionária Econorte no Vale do Paraíba. A nova revenda fica em Taubaté (SP), cidade que abriga também a fábrica de motores e transmissões da marca. Ela tem instalações modernas e completas para atender os clientes interessados em comprar veículos ou peças, além de serviços de assistência técnica. No ano passado, a Econorte já tinha aberto uma concessionária Ford em São José dos Campos (SP).

Com área total de 2.900 m2 e 750 m2 de área construída, a Econorte Taubaté dispõe de um grande showroom, rede de wi-fi para os clientes e oficina com capacidade para atender cerca de 260 carros por mês, incluindo box de serviços rápidos Express Service e alinhamento. A revenda segue o novo padrão global de arquitetura da Ford, chamado Signature, com áreas amplas e envidraçadas para privilegiar a transparência e o conforto dos clientes. Fica localizada na Avenida Dom Pedro I, 6.965, no bairro Jardim Baronesa.

Oficina da Econorte Taubaté tem capacidade para atender cerca de 260 carros por mês.
Oficina da Econorte Taubaté tem capacidade para atender cerca de 260 carros por mês.
Foto: Ford / Divulgação

Esta é a terceira concessionária Econorte. A empresa atua com a bandeira Ford há 16 anos, quando inaugurou sua loja pioneira, em Caraguatatuba, no litoral norte paulista. “A cidade de Taubaté é uma referência para a Ford e estamos felizes com essa inauguração”, disse Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford. “Reconhecemos também toda a confiança do Grupo Econorte, que está crescendo junto conosco.” 

Além de ser o segundo maior polo industrial do Vale do Paraíba, com grandes empresas, Taubaté é conhecida também por sua tradição cultural. “Taubaté é uma cidade com muita história e também sede de uma das fábricas da Ford, o que aumenta nossa responsabilidade”, comenta o empresário Paulo Noronha, titular da Econorte. “Vamos atuar aqui com a mesma filosofia de trabalho que nos permitiu atingir um alto nível de satisfação dos clientes em Caraguatatuba e São José dos Campos.”

Showroom da Econorte Taubaté segue o padrão Ford Signature, com wi-fi e muito conforto.
Showroom da Econorte Taubaté segue o padrão Ford Signature, com wi-fi e muito conforto.
Foto: Ford / Divulgação

Paulo Noronha é também um entusiasta de modelos clássicos da Ford, que ocasionalmente são vistos em suas concessionárias. Segundo ele, a inauguração da Econorte Taubaté precisou ser adiada por causa da pandemia de coronavírus, mas agora ele acredita que “o mercado já está voltando” e que o país tem condições de se recuperar economicamente. “Além disso, a Ford é uma marca em que confiamos totalmente”, completa Noronha.

A nova concessionária Econorte de Taubaté começa a operar já certificada pelos novos protocolos de higiene e atendimento da rede Ford, com normas rígidas para a proteção da saúde dos clientes, visitantes e funcionários. Além do uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, os padrões incluem rotinas frequentes de limpeza dos veículos e de todas as instalações. A Econorte  também oferece as facilidades dos programas “Compre Sem Sair de Casa” e “Serviço Sem Sair de Casa”, com funcionários treinados para retirada e entrega em domicílio, além da desinfecção de veículos Ford Clean.

Ford Ranger Storm, uma picape para quem curte off-road

 

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade