0

Conheça os 10 SUVs mais baratos do mercado brasileiro

Tiggo 2, Cactus e EcoSport lideram a lista dos SUVs mais acessíveis. Veja quais são os modelos e versões na pesquisa exclusiva do KBB Brasil

3 jul 2020
14h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Caoa Chery Tiggo 2: o SUV mais barato do Brasil parte de R$ 60.633.
Caoa Chery Tiggo 2: o SUV mais barato do Brasil parte de R$ 60.633.
Foto: Caoa Chery / Divulgação

O Tiggo 2, da Caoa Chery, é o SUV mais barato do mercado brasileiro. Ele é seguido pelo Citroën C4 Cactus e pelo Ford EcoSport. É o que indica uma pesquisa feita pelo KBB Brasil exclusivamente para o GUIA DO CARRO. Os preços se referem aos valores oferecidos no dia 1º de julho com base em São Paulo. O Tiggo 2 e o C4 Cactus são os dois únicos modelos na faixa de R$ 60 mil. 

Na faixa de R$ 70 mil aparecem sete modelos, nesta ordem: Ford EcoSport, Renault Duster, Peugeot 2008, Nissan Kicks, Hyundai Creta, Jeep Renegade e Honda WR-V. O 10º colocado da lista é exatamente o líder de vendas em junho, Volkswagen T-Cross, que já está na faixa de R$ 80 mil. O KBB Brasil é um site especializado em precificação de carros. A lista a seguir apresenta as versões mais baratas de cada SUV, sem repetir os modelos.

Citroën C4 Cactus: segundo mais barato, a partir de R$ 68.067.
Citroën C4 Cactus: segundo mais barato, a partir de R$ 68.067.
Foto: Citroën / Divulgação

1º Caoa Chery Tiggo 2 - R$ 60.633

Versão: Look. Motor: 1.5 aspirado flex de quatro cilindros.. Câmbio: manual de cinco marchas. Potência: 110/115 cv (g/e). Consumo: 10,9 km/l na cidade e 12,3 km/l na estrada. Porta-malas: 420 litros. Pneus: 205/55 R16. 

2º Citroën C4 Cactus - R$ 68.067

Versão: Live. Motor: 1.6 aspirado flex de quatro cilindros.. Câmbio: manual de cinco marchas. Potência: 115/122 cv (g/e). Consumo: 11,0 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada. Porta-malas: 320 litros. Pneus: 205/60 R16.

3º Ford EcoSport - R$ 70.770

Versão: SE. Motor: 1.5 aspirado flex de três cilindros. Câmbio: automático de seis marchas. Potência: 130/137 cv (g/e). Consumo: 10,3 km/l na cidade e 12,6 km/l na estrada. Porta-malas: 356 litros. Pneus: 205/65 R15.

4º Renault Duster - R$ 70.956

Versão: Zen. Motor: 1.6 aspirado flex de quatro cilindros.. Câmbio: automático de seis marchas (CVT). Potência: 118/120 cv (g/e). Consumo: 10,3 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada. Porta-malas: 475 litros. Pneus: 215/65 R16.

Ford EcoSport: o velho campeão dos SUVs ficou em terceiro, na faixa de R$ 70 mil.
Ford EcoSport: o velho campeão dos SUVs ficou em terceiro, na faixa de R$ 70 mil.
Foto: Ford / Divulgação

5º Peugeot 2008 - R$ 71.615

Versão: Allure. Motor: 1.6 aspirado flex de quatro cilindros.. Câmbio: automático de seis marchas. Potência: 115/118 cv (g/e). Consumo: 10,5 km/l na cidade e 12,8 km/l na estrada. Porta-malas: 355 litros. Pneus: 205/60 R16.

6º Nissan Kicks - R$ 74.746

Versão: S. Motor: 1.6 aspirado flex de quatro cilindros.. Câmbio: manual de cinco marchas. Potência: 114 cv (g/e). Consumo: 11,1 km/l na cidade e 13,0 km/l na estrada. Porta-malas: 432 litros. Pneus: 205/60 R16.

7º Hyundai Creta - R$ 74.850

Versão: Attitude. Motor: 1.6 aspirado flex de quatro cilindros.. Câmbio: manual de seis marchas. Potência: 123/130 cv (g/e). Consumo: 10,4 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada. Porta-malas: 431 litros. Pneus: 205/65 R16.

8º Jeep Renegade - R$ 75.066

Versão: Standard. Motor: 1.8 aspirado flex de quatro cilindros.. Câmbio: automático de seis marchas. Potência: 135/139 cv (g/e). Consumo: 10,0 km/l na cidade e 12,0 km/l na estrada. Porta-malas: 320 litros. Pneus: 215/65 R16.

9º Honda WR-V - R$ 79.288

Versão: EX. Motor: 1.5 aspirado flex de quatro cilindros.. Câmbio: automático CVT (continuamente variável). Potência: 115/116 cv (g/e). Consumo: 11,7 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada. Porta-malas: 363 litros. Pneus: 195/60 R16.

Volkswagen T-Cross: 10º colocado e único na faixa de R$ 80 mil.
Volkswagen T-Cross: 10º colocado e único na faixa de R$ 80 mil.
Foto: VW / Divulgação

10º Volkswagen T-Cross - R$ 80.355

Versão: 200 TSI. Motor: 1.0 turbo flex de três cilindros. Câmbio: manual de seis marchas. Potência: 116/128 cv (g/e). Consumo: 12,2 km/l na cidade e 14/5 km/l na estrada. Porta-malas: 373 litros. Pneus: 205/60 R16. 

 

Veja também:

Honda Civic 1.5 turbo é um devorador de estrada
Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade