PUBLICIDADE

Chevrolet S10 estreia linha 2022 com produção acelerada

Sumida das lojas nos últimos meses, picape Chevrolet S10 chega à linha 2022 com foco no agronegócio; versão LTZ tem novas rodas

21 abr 2021
0comentários
Publicidade
Chevrolet S10 2022.
Chevrolet S10 2022.
Foto: GM

A picape Chevrolet S10 chegou à linha 2022 e dá sinais de sua força. O modelo começa a se recuperar nas vendas depois de dois meses ruins, devido à interrupção ou redução na produção em São José dos Campos (SP). Agora, a Chevrolet S10 recupera a segunda posição no ranking e tem maior foco no agronegócio.

Ao mesmo tempo em que acelera a produção da Chevrolet S10, a GM lança uma inédita campanha na mídia. O título da campanha é “Juntos Na Mesma Direção”, com o objetivo de associar a picape com o setor que mais prospera economicamente no Brasil. “O intuito é poder atender a forte demanda pela picape, que tem uma longa relação com o agronegócio”, diz um comunicado distribuído pela General Motors.

A nova publicidade faz parte da campanha “Feita Pra Quem Faz”, da nova Chevrolet S10. As imagens já exibem a linha 2022 da Chevrolet S10, que foi recentemente atualizada em design, mecânica, segurança e conectividade, nova turbina e calibração do motor diesel, estrutura reforçada de cabine com seis airbags de série, além de opção de sistema de frenagem autônoma de emergência, Wi-Fi nativo e projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay. A Chevrolet S10 High Country, topo de linha, que avaliamos em 1.500 km, tem visual exclusivo.

A S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4x2 e 4x4). São seis opções de pintura externa: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries, Cinza Topázio e Azul Eclipse.

A principal novidade da linha 2022 fica por conta das rodas com novo design para a versão LTZ, a mais vendida da gama. Assim como a S10, o Trailblazer está chegando às concessionárias como linha 2022. O SUV é ofertado exclusivamente na versão topo de linha Premier 2.8TD AT6.

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade