Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo íntimo de mulher é exposto por engano em julgamento de ex-presidente da Colômbia

Durante julgamento de ex-presidente do país, promotora coloca vídeos por engano; mulher mostrando as partes íntimas é exposta

12 mar 2025 - 12h17
Compartilhar
Exibir comentários
Durante julgamento de ex-presidente do país, promotora coloca vídeos por engano; mulher mostrando as partes íntimas é exposta
Durante julgamento de ex-presidente do país, promotora coloca vídeos por engano; mulher mostrando as partes íntimas é exposta
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Que gafe! Na última sexta-feira (07), uma situação constrangedora na Colômbia chamou atenção nas redes sociais. Durante julgamento por videoconferência de Álvaro Uribe, ex-presidente do país, a promotora do caso acabou exibindo alguns vídeos por engano, deixando todos os presentes perplexos com os conteúdos expostos.

O que aconteceu?

Marlene Orjuela, promotora que acusa Uribe, queria mostrar algumas gravações de conversas telefônicas feitas no celular do ex-presidente. No entanto, acabou abrindo dois vídeos por engano que estavam na sua pasta do computador: em um deles, um homem com nanismo está dançando enquanto segura uma garrafa de bebida alcoólica; no outro, uma mulher mostra para a câmera sua região íntima, em imagens alteradas por inteligência artificial.

A situação acabou provocando risadas entre alguns participantes do julgamento. "Meritíssimo, minhas desculpas. Queríamos mostrar tudo que nos foi enviado, mas não previmos que isso aconteceria", explicou ela.

Por que Uribe está sendo julgado?

Álvaro Uribe, de 72 anos, está sendo acusado de subornar testemunhas em processos criminais e fraude. Se for considerado culpado, o ex-presidente da Colômbia pode pegar até 12 anos de prisão por suborno, além de 8 por fraude processual.

HOMEM PEDE AJUDA APÓS TER SIDO BALEADO PELO PRÓPRIO CACHORRO: 'BIZARRO'

Na segunda-feira (10), um homem chamado Jerald Kirkwood acionou a polícia no Tennessee, Estados Unidos, para pedir ajuda após ter sido baleado pelo próprio cachorro. Segundo ele, Oreo, um Pitbull de um ano, apertou acidentalmente o gatilho de uma arma que o atingiu. Segundo informações divulgadas pelo canal de televisão Wreg, a vítima afirmou que estava deitada na cama com uma amiga quando foi baleada pelo cachorro. Autoridades do Departamento de Polícia de Memphis foram alertadas sobre o incidente estranho depois de receberem uma ligação da amiga de Jerald, por volta das 4h da manhã.

"Houve um incidente bizarro, o cachorro pulou [na cama] e fez a arma disparar", disse ela. Chegando no local, os policiais encontraram o homem ferido e seu cachorro, mas nenhuma arma. O homem disse que ela foi levada pela amiga, que estava presente no local quando o tiro foi disparado. A vítima, segundo o veículo, disse que a pata de Oreo ficou presa na arma, o que levou ao disparo. A bala atingiu de raspão a coxa lateral de Jerald, deixando-o com ferimentos leves. Mais tarde, ele foi encaminhado ao hospital para observação, e encontra-se fora de perigo.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade