0

Vídeo mostra como fica o iPhone XR 2019 com duas câmeras traseiras

Conceito mostra pequenas diferenças no design e a maior diferença deve ser mesmo o módulo com mais s...

8 mai 2019
11h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Se os iPhone XS e XS Max não engrenaram exatamente como a Apple gostaria, o mesmo não se pode dizer do iPhone XR, o mais barato e bem-sucedido da última fornada. Por isso mesmo é que ele deve ganhar uma atenção especial nesta temporada, incluindo uma câmera extra na traseira. O famoso vazador Steve Hemmerstoffer e o site Pricebaba já trataram de imaginar como será o aparelho.

Assim como os conceitos e vazamentos dos iPhones XI e XI Max, o iPhone XR 2019 (seria XR 2? XT?) também deve adotar o mesmo conceito de sensores acomodados em um módulo quadrado com os cantos arredondados — vale lembrar que o modelo atual conta com uma pequena câmera no canto superior esquerdo.

A câmera principal teria os mesmos 12 MP, enquanto a secundária seria uma teleobjetiva de zoom 2x. Ambas teriam a companhia de um flash quad-LED e um pequeno microfone. Embora isso tudo pareça deixar o telefone com um "calombo", a impressão é que o acréscimo na espessura será mínimo e o esquema de cores deve ajudar a deixar o conjunto mais discreto.

O resto não deve mudar muito

O design deve ser basicamente na frente e dos lados, com uma tela LCD de 6,1 polegadas e bordas do mesmo tamanho do iPhone XR atual. A câmera frontal, contudo, também deve receber um upgrade, para 12 MP, e o notch onde ela fica junto com os sensores de reconhecimento facial e alto-falante deve ganhar um pequeno ajuste com revestimento na cor preta, para deixá-lo mais elegante.

A moldura continua sendo de alumínio e a parte debaixo conta com uma entrada Lightning, a lateral direita tem o botão liga/desliga com acionamento da Siri e os volumes ficam na esquerda. Tudo isso deve vir com o novo chip A13, com uma bateria generosa e carregamento mais veloz, e o sistema operacional iOS 13.

A novidade deve ser apresentada em setembro e estar disponível para compra até o final desse mês ou início de outubro.

TecMundo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade