0

Sony Brasil apresenta novo presidente e anuncia linha de produtos para 2018

16 mai 2018
18h51
  • separator
  • comentários

A Sony anunciou nesta quarta (16) a sua nova linha de produtos para o mercado brasileiro. A empresa passa por um bom momento em que apresentou recorde em faturamento global. Além disso, a Sony Brasil passa a ter um novo presidente, Kenichiro Hibi.

Ele tem passagem por lideranças nos Estados Unidos, México, Japão, Rússia e, por último, índia. "O Brasil é um importante mercado para a Sony. Os brasileiros são 'heavy-users' de novas tecnologias e queremos entregar aos consumidores o que há de mais novo em experiências de áudio e vídeo", afirma.

Em relação aos produtos, a Sony amplia a linha XBR com novos televisores. Agora, o conjunto traz os modelos XBR OLED A8F e XBR X905F, entre 70" e 85", além do XBR X835F, de 70", este que será disponível aqui somente em setembro.

Já para modelos menores, há a série X755F com 49", 55"e 65" e Android TV. Ainda, há as séries X705F, disponível em 43", 49" e 55" e a W665F, disponível em 43" e 50".

Modelo XBR OLED A8F de TV da Sony (Foto: Divugação/Sony)
Modelo XBR OLED A8F de TV da Sony (Foto: Divugação/Sony)
Foto: Canaltech

Uma novidade para o setor de TV da empresa é que agora eles atualizaram o sistema operacional dos aparelhos da marca para o Android Oreo 8.0. Com isso, os televisores passam a ser compatíveis também com Google Assistente, já habilitado para o português brasileiro.

Neste ano, a Sony chega com três novos modelos também de projetores Home Theater em 4K. São eles: VPLVW760ES, VW360ES e VW260ES, que produzem imagens com resolução 4K DCI graças aos painéis SXRD nativos, que têm mais de quatro vezes a qualidade do Full HD.

Aparelhos de som

Na linha sonora da companhia, há a volta da marca Muteki, com uma nova geração de mini systems. A empresa apresenta os modelos MHC-V90DW, MHC-V71, MHC-V41 e MHC-V21 na linha '1 box', e MHC-M60 e MHC-M80 entre os aparelhos '3 box'.

O destaque é o MHC-V90DW que com conexão Wi-Fi direta e seu 1,70 metro de altura é indicado para quem quer potência. O aparelho tem um sistema de leitura de movimentos, o que permite o controle por comandos gestuais.

A Sony também chega este ano com caixas de som portáteis em três modelos (SRS-XB41, SRS-XB31 e SRS-XB21). Todos são à prova d'água e resíduos.

Modelo SRS-XB41. Caixas de som podem se molhar e ter contato com outros resíduos  (Foto: Divulgação/Sony)
Modelo SRS-XB41. Caixas de som podem se molhar e ter contato com outros resíduos (Foto: Divulgação/Sony)
Foto: Canaltech

Ainda na capacidade sonora, a empresa traz novas opções também em fones de ouvido. A Sony chega com três modelos bluetooth, os WH-1000XM2, WF X1000X e CH700N, com tecnologia de Noise Cancelling, vedando totalmente o áudio externo.

Carregadores

Mas a principal novidade da Sony para o ano é a linha de power banks. Um dos modelos é o CP-VC10 com cabo USB-C e que conta com a tecnologia thru charging, carregando o dispositivo enquanto está sendo carregado também na tomada. A Sony também traz uma linha de cabos compatíveis com novos aparelhos Android e iOS.

Este é o power bank CP-VC10 (Foto: Divulgação/Sony)
Este é o power bank CP-VC10 (Foto: Divulgação/Sony)
Foto: Canaltech
Canaltech Canaltech

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade