PUBLICIDADE

Série "Minuto do Talento" traz insights empresariais

Composto por vídeos curtos, o "Minuto do Talento" é uma fonte de reflexões rápidas, abordando tópicos para o desenvolvimento dos talentos das empresas de todos os segmentos. Desde habilidades de liderança e comunicação até dicas para o equilíbrio entre vida pessoal e profissional

18 mar 2024 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

A Etalent, empresa especializada em gestão comportamental, anuncia o lançamento do "Minuto do Talento", uma série composta por 60 vídeos repletos de reflexões rápidas, destinados a aprimorar os talentos profissionais em diversas áreas. Desde habilidades de liderança e comunicação até estratégias para o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Foto: Reprodução da Internet - Ron Lach / DINO

Disponível gratuitamente no Canal da Etalent no YouTube, o YOUETALENT, e nas redes sociais, os vídeos convidam os espectadores a embarcar em uma jornada de aprendizado rápido e instigante para a busca do autoconhecimento. Além disso, a série conta com a participação da atriz Fernanda Misailidis no comando das apresentações.

Os vídeos buscam trazer uma abordagem visualmente estimulante através de elementos gráficos para manter os espectadores engajados e motivados em seu processo de aprendizado. "Estamos muito entusiasmados em lançar o 'Minuto do Talento', porque é uma iniciativa que reflete nosso compromisso contínuo com modelos de aprendizagem inovadores e acessíveis", afirma Jorge Matos, CEO da Etalent.

Para Matos, com a crescente demanda por conteúdo de qualidade em um mundo cada vez mais acelerado, é importante oferecer uma solução que seja conveniente e eficaz. "Com esses vídeos curtos, os espectadores podem adquirir conhecimento valioso em questão de segundos, integrando facilmente o que aprendem em suas rotinas diárias", finaliza Jorge Matos.

Website: http://www.etalent.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade