PUBLICIDADE

Secretário que viajou com Bolsonaro pode ter coronavírus

O chefe da Secom, Fabio Wajngarten fez exames clínicos no Hospital Israelita Albert Einstein

11 mar 2020 - 18h03
(atualizado em 12/3/2020 às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), Fabio Wajngarten, está com suspeita de coronavírus. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. De acordo com a coluna, o secretário realizou exames clínicos no Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira (11) e deve receber os resultados nesta quinta (12). 

Secretário que viajou com Bolsonaro pode ter coronavírus
Secretário que viajou com Bolsonaro pode ter coronavírus
Foto: IstoÉ

Wajngarten esteve com Jair Bolsonaro durante a viagem do presidente para Miami, nos Estados Unidos, na última semana. O secretário voltou no mesmo avião do presidente da República. O Palácio do Planalto ainda não se pronunciou sobre o caso. Bolsonaro havia minimizado, na última segunda-feira (9) o dia de pânico nos mercados financeiros ao redor do mundo e disse que o coronavírus está "superdimensionado".

"Os números vêm demonstrando que o Brasil começou a se arrumar em sua economia. Obviamente, os números de hoje tem a ver, a queda drástica da Bolsa de Valores no mundo todo, tem a ver com a queda do petróleo que despencou, se eu não me engano, 30%. Tem a questão do coronavírus também que no meu entender está superdimensionado o poder destruidor desse vírus, então talvez esteja sendo potencializado até por questão econômica", disse o presidente.

Veja também:

Coronavírus: o cenário desolador na Itália, um país inteiro em quarentena:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade