PUBLICIDADE

Roland DG leva para Blumenau cursos e treinamentos gratuitos

Academy Itinerante será realizado em 21 de junho para empresas da região

20 jun 2018 - 10h21
Compartilhar
Exibir comentários

A Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, deu sequência a rodada de palestras interativas nas revendas autorizadas levando conteúdo e treinamento inteiramente grátis. O próximo evento, também conhecido como Academy Itinerante, vai acontecer em 21 de junho, em Blumenau, SC. Nos dias, serão disponibilizados equipamentos para que clientes e prospects possam testar arquivos e mídia, com total suporte dos especialistas de produtos.

Impressão em adesivos e mercado de atuação. "Detalhes do comportamento do setor, tipos de materiais usados, orientações das operações para o dia a dia e dicas para fugir do convencional fazem parte do conteúdo oferecido. O programa inclui ainda a apresentação das estruturas necessárias e as soluções Roland e demonstrações práticas, incluindo preparações dos arquivos", ressalta Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG.

Serviço

Data: 21 de junho de 2018

Local: SC Mídia - R. Johan G. H. Hadlich, 950 - Passo Manso - Blumenau - SC

Horário: 18:30hs

Para se inscrever, inteiramente grátis, acesse o link https://www.rolanddg.com.br/academy-itinerante/inscricao

Sobre a Roland DG Brasil

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.

Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.

Website: https://www.rolanddg.com.br/academy-itinerante/inscricao

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade