Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de recém-nascida morta desabafa após confissão da esposa: 'Nem quis olhar'

Jaelson da Silva Souza relatou o choque ao ouvir a confissão da esposa, com quem viveu por 10 anos, de que matou a própria filha e escondeu o corpo

17 abr 2025 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários
Jaelson da Silva Souza e Ana Beatriz
Jaelson da Silva Souza e Ana Beatriz
Foto: Reprodução/Record / Contigo

O caso da pequena Ana Beatriz, bebê encontrada morta em Alagoas, continua comovendo o país. Em entrevista à TV Ponta Verde, o pai da recém-nascida, Jaelson da Silva Souza, expôs o drama vivido pela família e detalhou o momento em que começou a suspeitar da própria esposa, Eduarda Oliveira, após várias versões contraditórias sobre o desaparecimento da filha.

Jaelson revelou que acreditava na companheira, com quem manteve um relacionamento por 10 anos, e disse que a gravidez da filha foi planejada: "Ela era só amor". Segundo ele, a esposa demonstrava felicidade durante a gestação e sempre se mostrou uma mãe atenciosa com o filho mais velho do casal: "Ela ama demais e cuida demais do menino, faz tudo que uma mãe que ama faz".

Quando Jaelson passou a desconfiar de Eduarda?

A confiança, no entanto, foi abalada após a quinta versão apresentada por Eduarda, quando ele, que estava fora da cidade a trabalho, começou a desconfiar do que realmente havia acontecido. "Eu não desconfiei até porque são 10 anos juntos. Eu acreditava na palavra dela", disse. Mas a sequência de mentiras o levou a confrontá-la: "Após o quinto depoimento para frente eu disse: 'Tem coisa errada'. A gente então pressionou, disse 'fale a verdade, fale a verdade'; foi quando ela abriu o jogo. Eu estava do lado dela quando ela confessou. Procurei terra no chão e não achei. Na hora que ela disse, saí, nem quis olhar direito para a cara dela".

Durante a confissão, Eduarda admitiu que asfixiou a recém-nascida e escondeu o corpo em um armário de produtos de limpeza. Ainda segundo o depoimento, ela chegou a retirar o corpo da filha para conferir se ela realmente havia morrido. A jovem agora está presa preventivamente.

Jaelson ficou indignado com atitude da esposa

Aos prantos, Jaelson contou que jamais imaginou que a mulher pudesse cometer algo tão trágico e desabafou: "Eu creio que ela não estava em si para fazer um ato desse. Digo e garanto: não era ela, não. Acredito que foi um surto, não foi planejada". O pai ainda lamentou a dor que está enfrentando: "Ela ama demais e cuida demais do menino, faz tudo que uma mãe que ama faz".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade