Ossada humana é encontrada em área de mata no Tocantins e polícia investiga caso
Ossada humana foi localizada em uma região de mata pertencente a uma fazenda; restos mortais estavam próximos de peças de roupa
Na tarde de sexta-feira (25), uma ossada humana foi localizada em uma região de mata pertencente a uma fazenda na zona rural de Colinas do Tocantins, no noroeste do estado. A descoberta foi feita por moradores locais e rapidamente comunicada às autoridades.
As imagens que circularam pelas redes sociais mostram os restos mortais próximos a peças de roupa, uma bermuda e uma camiseta, que podem ter pertencido à vítima. A cena levantou suspeitas sobre a identidade da pessoa e as circunstâncias da morte.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os ossos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Lá, passarão por exames que devem confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte.
OUTRO CASO CHOCANTE!
Um cadáver foi abusado sexualmente em um vagão de metrô em Manhattan, Nova York, EUA. O homem, flagrado pelas câmeras de segurança, foi preso no último domingo (27), três semanas após ter cometido o crime. Saiba detalhes sobre o caso!
De acordo com o site NY Post, o criminoso, acusado de estupro e necrofilia, foi identificado como Felix Rojas, um homem de 44 anos. O homem morto perto da estação Whitehall Street chamava-se Jorge Gonzalez e tinha 37 anos.
O site ainda afirma que Felix circulou pelo local antes de cometer o crime e abusar sexualmente do homem morto. Ele esperou o momento "ideal" e realizou o abuso um pouco antes da meia-noite. Além disso, o criminoso fugiu do metrô por volta das 00h08. Por mais que a causa da morte ainda não tenha sido confirmada, a polícia afirma que tudo indica que Felix não tenha relação com a morte. A esposa de Jorge informou que seu marido sofria de alcoolismo e cirrose.