PUBLICIDADE

Mundo

Presidente croata dá camisa da seleção da Croácia a Putin antes da final da Copa do Mundo

15 jul 2018 - 10h24
(atualizado às 13h07)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente croata, Kolinda Grabar-Kitarovic, deu ao presidente russo, Vladimir Putin, uma camisa da seleção de futebol da Croácia com o nome "Putin" impresso no verso neste domingo, horas antes de o país enfrentar a França na final da Copa do Mundo, em Moscou.

Presidente russo, Vladimir Putin, e presidente croata Grabar-Kitarovic em Moscou Sputnik/Alexei Nikolsky/Kremlin via REUTERS
Presidente russo, Vladimir Putin, e presidente croata Grabar-Kitarovic em Moscou Sputnik/Alexei Nikolsky/Kremlin via REUTERS
Foto: Reuters

A Croácia foi pega pela febre do futebol depois que a nação de 4,2 milhões de pessoas varreu os oponentes para chegar a sua primeira final da Copa do Mundo.

A própria presidente croata entrou no espírito da ocasião, viajando para a Rússia para assistir às partidas e vestir as cores da bandeira nacional. A Croácia eliminou a seleção russa da competição nas quartas-de-final.

Em reunião no Kremlin, Putin parabenizou o presidente croata pelo desempenho da sua equipe. "Tenho certeza que vamos ver um belo jogo hoje", disse ele.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade