Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Podcaster conservador se envolve em polêmica após acusações de traição com influenciadora de extrema-direita

Sarah Stock ficou conhecida após receber uma bênção do papa Leão XIV, que também é americano, para se casar com o atual noivo

6 fev 2026 - 16h52
(atualizado às 18h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O podcaster conservador Elijah Schaffer foi acusado de traição com a influenciadora Sarah Stock, gerando polêmica na direita americana, e anunciou seu divórcio no mesmo dia em que as acusações vieram à tona.
Um dos principais podcasters conservadores dos Estados Unidos, Elijah Schaffer, se envolveu em um escândalo nesta semana após ser acusado de manter um relacionamento extraconjugal com uma funcionária, a influenciadora de extrema direita Sarah Stock
Um dos principais podcasters conservadores dos Estados Unidos, Elijah Schaffer, se envolveu em um escândalo nesta semana após ser acusado de manter um relacionamento extraconjugal com uma funcionária, a influenciadora de extrema direita Sarah Stock
Foto: Reprodução/X

Um dos principais podcasters conservadores dos Estados Unidos, Elijah Schaffer, se envolveu em um escândalo nesta semana após ser acusado de manter um relacionamento extraconjugal com uma funcionária, a influenciadora de extrema-direita Sarah Stock.

O caso veio à tona após outro influenciador, Milo Yiannopoulos, publicar, na última terça-feira, 3, uma série de gravações e transcrições expondo o suposto envolvimento. Em um dos trechos, uma voz feminina, apontada como sendo a de Sarah, descreve ter iniciado um relacionamento sexual com Schaffer durante uma conferência política conservadora, em fevereiro do ano passado.

Ela também afirma que os encontros começaram depois que o podcaster lhe ofereceu Benadryl (um anti-histamínico que pode causar sonolência) junto com bebidas alcoólicas, o que a teria feito desmaiar. Yiannopoulos afirmou ainda que Sarah teria engravidado de Schaffer, mas acabou perdendo o bebê. As publicações com as acusações foram apagadas posteriormente.

A revelação pegou a direita norte-americana de surpresa. Com mais de 860 mil seguidores nas redes sociais, Schaffer ganhou popularidade com o podcast Slightly Offensive, no qual compartilha opiniões polêmicas e conservadoras sobre temas em evidência, tornando-se uma voz ativa no meio.

Casado desde de 2020, ele se apresentava como defensor de pautas morais até que, no mesmo dia em que Yiannopoulos expôs o suposto caso, anunciou o divórcio. “Minha esposa se divorciou de mim e levou meus filhos, e eu não tenho ideia de onde eles estão. Estou sóbrio. Estou triste. Tenho uma boa rede de apoio. Obrigado a todos que estão me apoiando durante essa fase difícil. Vou superar isso”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Segundo a revista Newsweek, horas depois a publicação foi apagada. Já Sarah Stock, também conhecida como TradCath, mantinha nas redes sociais um discurso religioso no qual afirmava estar esperando até o casamento para ter relações sexuais.

Em 2025, ela viralizou após receber uma bênção do papa Leão XIV, que também é americano, para se casar com o atual noivo. Após as acusações, a influenciadora privou sua conta no X, onde tinha mais de 130 mil seguidores.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade