vc repórter: banhistas fogem do calor de Dubai em 'praia noturna'
As altas temperaturas durante o dia afastam os moradores da cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a se banharem na praia durante esta época do ano. Com temperaturas que beiram os 50°C, muitos moradores só aproveitam o mar durante a noite ou logo no início da manhã.
A brasileira Farmilda Lima, que mora em Dubai, registrou um desses momentos na cidade árabe. Por volta das 21h30 de sexta-feira, banhistas aproveitavam a praia próxima ao Burj Khalifa, o maior prédio do mundo, com 828 metros de altura.
Segundo Farmilda, devido ao clima quente, tudo na cidade é climatizado, inclusive os pontos de ônibus.
A internauta Farmilda Lima, de Cuiabá (MT), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.