Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menina peruana é colocada em mala e sequestrada de prédio em Florença, na Itália

Kataleya Mia Chicillo Alvarez, de 5 anos, vivia em prédio ocupado por imigrantes indocumentados; ela está desaparecida desde 10 de junho

19 jun 2023 - 18h37
Compartilhar
Exibir comentários
Menina peruana é colocada em mala e sequestrada de prédio em Florença, na Itália
Menina peruana é colocada em mala e sequestrada de prédio em Florença, na Itália
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia italiana procura por uma menina peruana, de apenas 5 anos, que foi colocada em uma mala e sequestrada de um hotel em Florença, norte do país. 

A criança foi identificada Kataleya Mia Chicillo Alvarez. Ela vivia com a família no Astor Hotel, local ocupado por aproximadamente 140 imigrantes indocumentados. O sequestro aconteceu há 9 dias, em 10 de junho. A polícia ainda não informações sobre o paradeiro da menina. 

Segundo o Metro, imagens do circuito interno de TV mostram a menina brincando no pátio do prédio às 15h12,  antes de desaparecer sem deixar qualquer rastro.  A única testemunha é uma criança de 3 anos que alega ter visto Kataleya chorando enquanto era arrastada por um homem. A polícia acredita que a criança tenha sido colocada em uma mala e sequestrada por uma das duas saídas do hotel.

Os investigadores retiraram os ocupantes do hotel e vasculharam as instalações em busca de evidências. As buscas também ocorreram em outro prédio próximo do local, que poderia ter sido usado pelos sequestradores. Há relatos de que a família de Kataleya tinha problemas com outra família peruana considerada "bastante agressiva".

A polícia classificou o caso sequestro, embora ninguém tenha entrado em contato pedindo resgate.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade