PUBLICIDADE

Mundo

Homem ajuda casal de aposentados a trocar pneu, rouba o carro e os atropela

O ataque ocorreu na cidade de Merlo, localizada na província de Buenos Aires na Argentina

17 fev 2024 - 09h45
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem atropelando casal de aposentados na cidade de Merlo, argentina.
Homem atropelando casal de aposentados na cidade de Merlo, argentina.
Foto: Foto: reprodução Clarín.

Um casal de aposentados foi hospitalizado após ser atropelado durante um assalto, nesta quinta-feira,16, na cidade de Merlo, localizada na província de Buenos Aires, na Argentina. O crime ocorreu à luz do dia e, nas imagens, é possível ver o ladrão ajudando o casal na troca de um dos pneus do carro. 

Após concluir a troca, o ladrão decidiu roubar o veículo e atingir violentamente o casal durante a fuga. Segundo informações do jornal argentino Clarín, o homem sofreu uma fratura no crânio, enquanto a mulher permanece hospitalizada com dupla fratura de quadril.

Conforme informações as quais o Clarín teve acesso, o casal identificado como Mario, 79 anos, e sua esposa María, 76, estavam prestes a sair de casa quando notaram um pneu furado em seu veículo. Pediram ajuda a dois pedreiros que trabalhavam no quarteirão, que rapidamente os ajudaram.

Enquanto se preparavam para seguir destino, um terceiro homem se aproximou e ofereceu ajuda, e após o casal responder que já havia resolvido o problema, o homem se afastou, pegou a mochila que havia deixado na calçada e se aproximou novamente dos aposentados. Em seguida, decidiu anunciar o assalto. No momento de adrenalina, a mulher resolveu reagir ao assalto e então o assaltante jogou o casal no chão e entrou no carro.

Os pedreiros tentaram ajudar e impedir o roubo, conseguindo abrir a porta do motorista. No entanto, o criminoso deu ré no carro, atropelou o casal, deixando-os caídos na rua, e fugiu rapidamente.

Assista ao vídeo; atenção: imagens fortes!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade