PUBLICIDADE

Mundo

Ficamos sem palavras, diz filha da dona de loja que Papa visitou

Francisco foi a uma loja de discos de Roma de surpresa na terça

12 jan 2022 - 17h11
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Tiziana Esposito, filha da dona da loja visitada de surpresa pelo papa Francisco na noite desta terça-feira (11), afirmou que a família "ficou sem palavras" com a chegada do líder católico.

Papa fez visita surpresa a loja de discos em Roma
Papa fez visita surpresa a loja de discos em Roma
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

"Foi um encontro íntimo e emocionante. Ele vinha aqui quando era arcebispo e depois quando era cardeal. Sempre comprava música clássica. Ontem, nos homenageou com essa visita e foi um grande privilégio ter recebido ele aqui", disse à ANSA nesta quarta-feira (12).

Conforme Esposito, o Pontífice soube que eles fizeram uma reforma na Stereosound durante a pandemia de Covid-19 e havia dito que tinha vontade de voltar ao local para abençoar as mudanças.

"Não sabíamos quando. É verdade que tê-lo aqui escolhendo discos é um prazer, mas sabíamos que isso não era possível porque ele virou o Papa. Ele veio fazer uma oração e abençoar o nosso negócio. Foi uma coisa muito íntima, veloz e emocionante. Foi muito... não consigo nem achar outras palavras", acrescentou a empresária.

Jorge Mario Bergoglio foi à loja por volta das 19h desta terça e foi flagrado por um vaticanista espanhol no local. Segundo a sala de imprensa do Vaticano, o líder católico foi ao local por cerca de 15 minutos e abençoou a reforma. De lá, saiu com um vinil de música clássica de presente.

Bergoglio é cliente da loja há muitos anos, ainda quando atuava na Argentina, e sempre passava no local quando ia para Roma.

Ainda conforme Tiziana, ele era muito amigo de seu pai e de sua mãe, Letizia. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade