PUBLICIDADE

Europa

Rainha Elizabeth II não irá acompanhar batizado do bisneto

Tanto a monarca como o seu marido, o Duque de Edimburgo, não estarão presentes em evento desta segunda, 9, anunciou palácio

9 jul 2018 - 12h29
(atualizado às 17h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A rainha Elizabeth II e o seu marido, o Duque de Edimburgo, não estarão presentes no batizado do bisneto, o príncipe Louis, filho do Príncipe William e da Duquesa Catherine Middleton, que ocorre nesta segunda-feira, 9, na Capela Real do Palácio de St. James, no centro de Londres, às 16h do horário local.

Rainha Elizabeth II cancela participacao em missa
Rainha Elizabeth II cancela participacao em missa
Foto: O Fuxico

De acordo com o The Mirror, o anúncio da ausência da monarca foi feito nesta manhã sem maiores explicações, mas garantiu que não o motivo não envolve qualquer problema de saúde. A Rainha Elizabeth II esteve no batizado dos filhos mais velhos de William e Kate, o George, de 4 anos, e a Charlotte, de 3 anos. 

No site oficial da família real, foi divulgado ainda que a família Middleton marcará presença — vale ressaltar que Pippa Middleton, irmã da Duquesa de Cambridge, espera seu primeiro filho, assim com os recém-casados, o Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex Meghan Markle, e o pai e madrasta de William, o Príncipe Charles e sua esposa Camila. 

Veja também:

Família Real celebra aniversário de 92 anos de Rainha Elizabeth:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade