PUBLICIDADE

Europa

Professora confessa caso com aluno adolescente mas nega sexo

Vítima, que tinha 14 quando o 'romance' começou, disse que estava com a professora há dois anos e que eles planejavam viver juntos

14 out 2014 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Uma série de imagens do jovem nu ou se masturbando foi encontrada nos dispositivos da britânica</p>
Uma série de imagens do jovem nu ou se masturbando foi encontrada nos dispositivos da britânica
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma professora britânica de 32 anos é acusada de ter se envolvido em um relacionamento amoroso - que durou dois anos - com um de seus alunos, uma garoto que tinha 14 anos no início da relação. Eles teriam trocado diversas mensagens de texto e fotos íntimas, mas não há provas de que o casal tenha feito sexo. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Charlotte Parker admitiu ter se envolvido em um relacionamento com o aluno adolescente, enquanto trabalhava no colégio Hylands Academy, em Chelmsford, Essex, na Inglaterra. No entanto, ela defende que nunca fez sexo com o garoto.

Charlotte é casada e seu marido não sabia do relacionamento. A vítima, que não teve o nome divulgado, disse que estava com a professora há dois anos e que eles planejavam viver juntos. 

Nos celulares e nos computadores da vítima e da professora, foram encontradas mais de 3 mil mensagens, além de fotos e vídeos. Uma série de imagens do jovem nu ou se masturbando foi encontrada nos dispositivos da britânica.

Quando os pais do adolescente descubriram o caso, a professora ameaçou se matar, o que preocupou sua vítima, que se diz apaixonada. Ela foi diagnosticada com problemas psicológicos. Acusada de pedofilia, Charlotte ficará presa por 12 meses.

A escola atende alunos com idade entre 11 e 18 anos. Hoje, o colégio tem 700 alunos e a professora foi afastada do cargo assim que foi acusada do crime. A polícia investiga se o colégio não foi imprudente em contratar a professora, que, aparentemente, já sofria problemas psicológicos antes de começar a lecionar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade