Primeiro amor de Kate Middleton se casa na Itália
Considera melhor amiga de Marx, duquesa de Cambridge deixou de ir à celebração. Ausência foi um dos assuntos mais comentados da festa
O primeiro amor de Kate Middleton, o seu antigo colega de faculdade, Willem Marx, se casou neste final de semana, na Itália. A noiva foi a apresentadora italiana Johanna Botta, que mora e trabalha nos EUA. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Marx é jornalista e ainda é considerado um dos melhores amigos da esposa do príncipe William. No entanto, a duquesa de Cambridge não foi ao seu casamento.
"Foi uma bela celebração. É uma pena que Kate não tenha participado", disse um membro da congregação na Basílica Católica em Castellabate. A ausência da duquesa foi um dos assuntos mais comentados da festa.
Em 2007, quando Kate e William se separaram por um tempo, ela foi vista em uma boate londrina ao lado de Marx. No entanto, ela garantiu que não houve nada entre eles, naquele momento.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.