PUBLICIDADE

Europa

Kate ajuda príncipe George a dar os primeiros passos

Governo divulgou imagens da moeda comemorativa que será lançada no aniversário do pequeno, em 22 de julho

16 jun 2014 - 22h12
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>George precisou da ajuda de Kate para dar os primeiros passos</p>
George precisou da ajuda de Kate para dar os primeiros passos
Foto: Getty Images

O príncipe George foi visto andando pela primeira vez, em uma partida de pólo no condado de Gloucestershire, Inglaterra. A informação é da Sky News.

Com 10 meses, a criança, que vestia um macacão cor-de-rosa e brincava com uma bola de futebol e um martelo, precisou da ajuda da mãe, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, para caminhar.

O futuro rei se tornou o centro das atenções enquanto se divertia no evento, ocorrido no último domingo. 

Esta foi a primeira vez em que George foi visto em público desde que a família real fez uma turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Na ocasiaão, George foi visto brincando com várias crianças em Wellington e fotografado se divertindo no zoológico de Sydney.

<p class="text">Uma moeda com os brasões das Forças Armadas Reais britânicas será lançada como parte das comemorações do aniverário de um ano do príncipe George</p>
Uma moeda com os brasões das Forças Armadas Reais britânicas será lançada como parte das comemorações do aniverário de um ano do príncipe George
Foto: Twitter

O jovem príncipe deve comemorar seu aniversário no dia 22 de julho. Para marcar a data, será lançada uma moeda comemorativa de 5 libras, que carrega os brasões das Forças Armadas Reais britânicas. Ela recebeu a aprovação do duque e duquesa de Cambridge, assim como da Rainha e do Ministro das Finanças.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade