PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Europa

Namorada de 28 anos diz que cortejou Berlusconi "implacavelmente"

Francesca Pascale, que diz estar planejamento o casamento, contou à Vanity Fair que se apaixonou por Berlusconi na adolescência

25 set 2013 - 10h19
(atualizado às 10h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Francesca Pascale em imagem de 30 de julho de 2013
Francesca Pascale em imagem de 30 de julho de 2013
Foto: AP

A namorada do político italiano Silvio Berlusconi, Francesca Pascale, disse que cortejou o ex-premiê "implacavelmente" até que ele finalmente se rendeu ao seu charme, em uma entrevista publicada nesta quarta-feira pela versão local da revista Vanity Fair. 

Pascale, 28 anos e 56 mais nova que Berlusconi, disse que conheceu o político em 2006 quando trabalhava para o partido dele. Ela contou que confessou seu amor a Berlusconi em 2009, mas teria sido rejeitada por ser muito nova.

Na entrevista, Pascale disse que passou dois anos sofrendo de ciúme enquanto Berlusconi respondia ao fracasso de seu segundo casamento, com Veronica Lario, nas chamadas festas "bunga bunga".

"Eu o procurei, eu cortejei, fiz ele se apaixonar e depois eu me tornei sua namorada. Eu praticamente fiz e faço tudo: tudo o que ele tem a fazer é dizer 'sim'", afirmou Francesca, que deseja se casar com o ex-primeiro-ministro italiano

Ela disse que Berlusconi chamou sua atenção quando ainda era adolescente. "Eu era menor de idade da primeira vez que o vi", disse à Vanity Fair. 

O político está apelando contra uma condenação em junho por abuso de poder e por pagar por sexo com uma menor de idade, a dançarina Karima El Mahroug, mais conhecida como "Ruby, rouba coração". Karima disse sob juramento nunca ter feito sexo com o ex-premiê, e o político bilionário nega qualquer prática ilegal.

Com informações das agências AP e Reuters

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade